“Pantanal”, promoveu um banho de sangue em seu segundo capítulo.
A intérprete de Maria Marruá roubou a cena do segundo capítulo de “Pantanal”, e mostrou que Juliana Paes é literalmente ‘A Dona do Pedaço’, da nova novela das nove da Globo.
O segundo capítulo de “Pantanal”, exibido nesta terça-feira (29) foi marcado por uma tragédia. O filho de Maria Marruá (Juliana Paes), Chico (Túlio Sterling), foi assassinado de forma cruel, o que a deixou completamente abalada. As sequências chocaram e também emocionaram o público da novela das nove da emissora carioca, que foram às lágrimas com a atriz.
SAIBA MAIS! Pantanal: Maria se recusa a dormir com Gil, que fica furioso; Veja o resumo do capítulo de quarta-feira (30)
Ao lado do pai, Gil (Enrique Diaz), Chico resolveu entrar em conflito por causa de terras e acabou levando a pior. Durante o atrito, o jovem levou um tiro, para o desespero de seu genitor. “Eu acertei o maldito, pai”, declarou o rapaz, antes de morrer.
Enquanto isso, sua mãe rezava para que nada de ruim acontecesse com o filho, mas suas preces não foram ouvidas. Assim que viu o corpo do herdeiro, Maria Marruá ficou em desespero. “O que você fez com o meu filho, Gil?”, esbravejou a personagem de “Pantanal”.
Veja também

Pantanal: Após tragédia com José Leôncio, Jove assume o lugar do pai: “Ciclo sem fim!”

Pantanal: Enlouquecida, Maria Bruaca mete o chifre em Tenório e transa com peão; veja qual

Pantanal: José Leôncio cismado, faz oferta irrecusável e está disposto a “roubar” Lucas; entenda
Depois, Gil se vingou e matou o dono das terras. Os internautas ficaram maravilhados com as sequencias pesadas da trama assinada por Bruno Luperi.
“Meu deus, que cena pesada”, declarou uma telespectadora da novela da Globo. “Que cena, meus amigos, que cena. Eu me arrepiei todinha”, elogiou outra fã de “Pantanal”. Também não faltaram elogios para a atuação de Juliana Paes.

O ibope da estreia de “Pantanal”, na Globo superou a audiência de todos os capítulos de “Um Lugar ao Sol”. A nova novela das nove da Globo cravou 28,3 pontos na Grande São Paulo, enquanto o maior índice da antecessora foi de 25,4.
VEJA A REAÇÃO DOS INTERNAUTAS









VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários