Celebridades

Celebridades

“Pantanal”: Revoltada com situação, Maria Bruaca lembra o passado e ameaça matar Tenório

Tenório em cena de “Pantanal” (Foto: TV Globo)

Maria Bruaca relembrará tudo o que viveu com Tenório e o ameaçará de morte

Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Guta (Julia Dalavia) e Zefa (Paula Barbosa) vão ter uma séria conversa sobre Tenório (Murilo Benicio). Enquanto o empresário está viajando para São Paulo, a herdeira questionará a mãe se ela teve notícias do seu pai, será nesse momento que a mulher começará a desabafar sobre a ausência do marido. Para colocar ainda mais lenha na fogueira, Zefa dirá que talvez ele tenha uma vida melhor na capital, provocando a irá em sua esposa.

“Ninguém nesse mundo tratô aquele home melhor do que eu! Lavei, cuzinhei, passei… Fiz tudo pra ele a vida intêra! Fiz tudo! Sem nunca abrí o bico! Teve tempo que num tinha nem o que botá nas panela. Mais, sempre que ele chegava em casa, tinha um prato de arroz e feijão… Um bife… Ovo… Uma sopa do que qué que fosse… Mais tinha! Em cima de mesa, eu nunca dêxei fartá nada! Na mesa, nem na cama, nem em canto nenhum da casa…”, dirá Maria Bruaca.

+ Carlos Alberto perde tudo, Junior expõe Xororó e Alan Severiano confirma notícia de Christiane Torloni 

Na sequência, a mulher relembrará o passado e garantirá que ela foi uma peça fundamental na vida dele: “A verdade é que tudo o que aquele home é… Tudo o que ele tem na vida, ele deve a essa Bruaca aqui! A essa Bruaca que lutô do lado dele… Que fugia cum ele, a cada trapaiada que ele aprontava… Que repartiu com ele o pão que o diabo amassô! Porque pensei que era só nóis… Pra mim, era só eu e ele nesse mundo, filha… Num tinha ninguém… Num tinha mais ninguém…”.

Maria Bruaca dirá que caso o marido escolha ficar com a outra esposa irá morrer, mas Guta rebate: “Não, mãe… A senhora não vai morrer”. Será nesse momento que a mulher submissa ameaçará Tenório de morte: “Eu vô… Eu vô! Mais, antes, eu mato ele! E num quero que depois ninguém venha chorá!”, dispara Bruaca.

Veja também

Pantanal: O destaque do capítulo foi com Tenório (Murilo Benício) mentindo para Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e manteve Ibope em alta (Foto: Reprodução / Globo)
Tenório e Maria Bruaca (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários