Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Paixão à primeira briga! Saiba como será explosivo o 1º encontro de Madeleine e José Leôncio

Madeleine e José Leôncio se conhecem na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

José Leôncio vai parar no Rio de Janeiro após sair do Pantanal e ficará louco por Madeleine

Mal José Leôncio (Renato Góes) chegou no Rio de Janeiro e já vai causar após conhecer Madeleine (Bruna Linzmeyer) na novela Pantanal. Por conta de uma dívida, José deixou sua fazenda e foi até a cidade do Rio. Será a primeira viagem de avião do matuto.

Depois e ter tomado um calote, José Leôncio não deixará por isso mesmo e vai atrás do seu dinheiro. Ao reencontrar o comprador fajuto, José fará tanta pressão que intimidará o golpista. Aliás, o peão vai receber em dólares.

Nisto, José Leôncio tomará um táxi na cidade e o motorista tentará lhe passar a perna. Não conseguirá, mas a confusão entre os dois nem será grande já que logo se resolvem e ficam amigos. O taxista levará José Leôncio para um restaurante chique do Rio.

Por conta do seu visual e jeito, José Leôncio vai chamar a atenção e ficará incomodado em Pantanal. Paralelo a isso, uma mulher abismada com o matuto vai chamar a atenção da roda entre amigos e perguntará da onde ele veio. Curiosa, Madeleine vai se esticar e assim cruzará o seu olhar com o de José Leôncio.

Há um interesse mútuo, mas para os amigos, Madeleine se levantará dizendo que vai se divertir.

Veja também

— Quero saber se ele saiu de um filme ou se foi o circo que chegou. — Dirá ela que logo depois vai em direção a mesa de José. — Não quero ser indelicada, mas eu não consegui deixar de te notar.

— Também num consegui tirá meus olhos dos teus. — Assumirá José Leôncio já encantado.

Os dois se apresentaram e Madeleine senta perto de José, ele, por sua vez, pedirá uma garrafa de vinho. Após uma conversa engatada na outra, a loira seduzirá o boiadeiro jogando no ar que a vida é curta.

— Pelo visto a dona gosta de brincá com fogo. — Os dois trocarão sorrisos maliciosos.

PRÉ-CONFUSÃO

Madeleine ficará tão entretida que se esquecerá das amigas até porque o clima de sedução não deixará. Mas, quando ela está prestes a ir embora com José Leôncio, Gustavo (Gabriel Stauffer) chegará.

Amigo da família e apaixonado por Madeleine, Gustavo mandará a loira ir embora com ele. José Leôncio se aproximará e será tratado com desprezo. Aí o peão ficará bravo na novela.

— Você fique quieto no seu canto, que a conversa não chegou na roça!

O filho de Joventino (Irandhir Santos) parte para cima do almofadinha que revidará.

— Com quem você pensa que está falando?

— Com um sujeitinho muito do mal educado, que vai aprendê a tratá uma mulhe com respeito, nem que seja no braço. — José Leôncio ficará de punho serrado pronto para o embate.

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários