Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Velho do Rio convence Juma de forma avassaladora a engravidar de Jove: “Maria Marruá”

Jove (Jesuíta Barbosa) está doido para que Juma (Alanis Guillen) engravide dele em "Pantanal" e terá a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado) (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) e Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Velho do Rio fará um apelo para Juma em “Pantanal”.

Jove (Jesuíta Barbosa) está doido para que Juma (Alanis Guillen) engravide dele em “Pantanal”. Porém, o rapaz contará com um grande aliado: O Velho do Rio (Osmar Prado)!. Ele vai ser decisivo em fazer a menina-onça mudar de ideia no remake assinado por Bruno Luperi.

Até mesmo José Leôncio (Marcos Palmeira) dará uma trégua na guerra fria que vive com a nora e também apelará, pedindo que a personagem de Alanis Guillen dê um neto para ele na novela das nove da Globo.

Porém, Juma segue irredutível, onde tem fortes lembranças de sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes) ventilando a quatro ventos que filho é uma ‘desgraça’, justamente por ela ter perdido três herdeiros durante a gestação e mais um filho assassinado em “Pantanal”.

E Juma, apesar de não entender certas coisas, está resistindo ao máximo se entregar para Jove, justamente porque sabe quando um homem e uma mulher se deitam, há grandes chances dela “Pegar barriga”. Esperta, ela está dando uma verdadeira canseira no namorado, que decidiu agradar o pai e se tornar um peão raiz.

E esse será um dos motivos que irá fazer Juma se mudar da fazenda e brigar com Jove, além de não se adaptar a nova vida e também viver fugindo de investidas de seu cunhado, José Lucas (Irandhir Santos) que começará a cercar a protagonista de “Pantanal”, nos próximos capítulos.

Veja também

VELHO DO RIO CONVENCERÁ JUMA A ENGRAVIDAR

Já morando na tapera e brigada com o personagem de Jesuíta Barbosa, Velho do Rio entrará em cena para ajudar o neto. Em uma conversa com o ser encantado, Juma questionará o ser místico sobre a onça que ficava rondando a tapera, no qual acredita que era a reencarnação da esposa de Gil (Enrique Diaz).

“Onde é que ela tá agora?”, perguntará Juma. “Você não sabe?”, provocará o ser místico. “Claro que não sei, Velho. Me fala”, implorará a mocinha de “Pantanal”. “Para certas perguntas, não existe resposta. Mas você cuide bem dessa oncinha que você tá trazendo na sua barriga. Inté, Juma”, responderá ele, misterioso, conforme informações do Notícias da TV.

Em cenas anteriores, o Velho do Rio fará um pedido para que a amiga de Muda (Bella Campos) perdoe Jove e tenha um filho com o seu neto. Atordoada com as revelações do ser sobrenatural, a personagem de Alanis Guillen correrá para dar a notícia ao rapaz.

“A minha mãe tá voltando”, dirá ela. “Como assim voltando?”, indagará o filho de Madeleine (Karine Teles). “Aqui, ó. Na minha barriga. Vai ser filha nossa. Minha mãe vai voltar pra mim”, responderá Juma, radiante.

Nessa semana, o TV FOCO já antecipou uma imagem da atriz Alanis Guillen caracterizada durante as gravações de “Pantanal”, com a barriga de grávida. Além de Maria Marruá reencarnar como neta do “Rei do Gado”, ela se chamará Maria Marruá Leôncio.

Alanis Guillen publicou vídeo no qual aparece caracterizada como Juma com uma barriga de grávida em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Alanis Guillen publicou vídeo no qual aparece caracterizada como Juma com uma barriga de grávida em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários