Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Velho do Rio coloca um ponto-final em mistério e escancara que é avô de Jove; saiba quando

Velho do Rio (Osmar Prado) jogará limpo com Jove (Jesuita Barbosa) e revelará identidade em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Velho do Rio (Osmar Prado) jogará limpo com Jove (Jesuita Barbosa) e revelará identidade em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Velho do Rio acabará com enigma em “Pantanal”.

O Velho do Rio (Osmar Prado) colocará um ponto-final em seu grande mistério e abrirá o jogo pelo menos para Jove (Jesuíta Barbosa) em “Pantanal”. O ser sobrenatural dará um jeito de conversar com o neto e contar toda a verdade, que sua verdadeira identidade é Joventino, interpretado na primeira fase do remake pelo ator Irandhir Santos, pai de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Revelando um dos grandes mistérios de “Pantanal”, a conversa franca entre Velho do Rio e Jove será em meados de junho, quando o rapaz voltar para a o Centro-Oeste para não ser deserdado pelo “Rei do Gado”.

SAIBA MAIS! Pantanal bate o próprio recorde no Ibope com explosão de amor entre Juma e Jove; veja parcial

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, o aprendiz de fotógrafo irá com Juma (Alanis Guillen) para o Rio de Janeiro, mas a menina-onça não se adaptará à cidade grande, além de ter vários embates com os familiares de Jove, especialmente Madeleine (Karine Teles).

Com isso, eles retornaram ao bioma, graças a pressão também de Mariana (Selma Egrei), que está na sarjeta e obrigará o neto a lutar pelo dinheiro de José Leôncio, visto que o personagem de Marcos Palmeira terá cortado a mesada que ele enviava para os Novaes.

Veja também

O protagonista de “Pantanal”, então voltará para a fazenda do pai, disposto a reconquistar a confiança de José Leôncio na novela das nove da Globo.

REVELAÇÃO BOMBÁSTICA

Jove se preparará para ser o sucessor do pecuarista, mas enfrentará muitos desafios. Pouco à vontade com o estilo rural, o sobrinho de Irma (Camila Morgado) terá a ajuda da menina-onça para aprender a montar em cavalos.

Porém, o medo de Jove será maior, e ele não conseguirá aprender. Desolado, o personagem de Jesuíta Barbosa receberá a visita do Velho do Rio, que irá consolá-lo. A entidade do Pantanal o chamará de neto e contará o jogo sobre sua antiga identidade antes de se tornar um encantado da natureza.

Já com José Leôncio, se o autor do remake, Bruno Luperi seguir a versão original escrita pelo avô, Benedito Ruy Barbosa, em 1990, o reencontro e a revelação bombástica sobre a identidade só deverá acontecer no último capítulo, quando o “Rei do Gado”, morre após um mal súbito. O momento pai e filho será vivido no Além em “Pantanal”.

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Barraco entre Juma e Madeleine explode e o pior acontece

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários