Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Após flagrar patroa pulando a cerca, Zefa se empolga e vai parar na cama de peão

Pantanal: Tadeu tirará a virgindade de Zefa (Foto: Reprodução)
Pantanal: Tadeu tirará a virgindade de Zefa (Foto: Reprodução)

+Renata Fan e comentaristas da Band: Elenco do Jogo Aberto vive em relações discretas; Veja com quem 

+Pantanal: Obcecado por Juma, José Lucas toma atitude inesperada e tira Velho do Rio do sério 

Tadeu tirará a virgindade de Zefa em Pantanal

Em Pantanal, Zefa (Paula Barbosa) se assustou ao flagrar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) traindo o marido com Levi (Leandro Lima), mas ela está prestes a se deliciar com o prazer. Acontece que a moça conquistará o coração de Tadeu (José Loreto) e, mesmo tentando se guardar para o casamento, ela se empolgará e parará na cama do peão.

Paula Barbosa, intérprete de Zefa, afirmou que já gravou algumas cenas picantes e falou sobre os sentimentos entre sua personagem e Tadeu. “As sequências mais quentes entre o Tadeu e a Zefa são muito mais do que sexo. Elas têm amor e carinho envolvidos. São lindas. Para mim é tranquilo, eu me concentro e entro num outro estágio para gravar”, detalhou, em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Enquanto o rala e rola não acontece, Zefa não perde a chance de usar sua língua afiada e lançar comentários ácidos sobre os chifres que Maria bruaca tem colocado em Tenório (Murilo Benício).

Veja também

“A repercussão está sendo imensa. Os comentários mais comuns são com relação à cara de pau e à transparência dela. Acho que todo mundo de vez em quando tem vontade de cuspir as palavras assim e falar o que pensa, mas acaba se segurando. As pessoas se realizam um pouco com a Zefa”, confessou Paula Barbosa.

Pantanal: Tadeu tirará a virgindade de Zefa (Foto: Reprodução)
Pantanal: Tadeu tirará a virgindade de Zefa (Foto: Reprodução)

Os Barbosa

Paula Barbosa se preocupa bastante em fazer com que Zefa conquiste os telespectadores. Acontece que ela é neta de Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original de Pantanal, que foi exibida na Manchete em 1990. Já Bruno Luperi, responsável pela adaptação, é seu primo.

“O Bruno e o meu avô já conhecem o meu trabalho de perto, mais do que qualquer um. Então, quando eles pensam na minha participação, é porque têm confiança. A gente como ator tem a responsabilidade de conquistar o público, e eu ainda tenho que conquistar a família. Eles são a minha porta, graças a Deus, mas também depende muito de mim”, alegou a intérprete de Zefa.

Paula Barbosa, inclusive, teve uma boa base para criar Zefa, já que ouve as histórias do pantanal da boca do avô desde criança. Os causos sempre tiveram onças, jacarés e sucuris e, quando começou a gravar o remake pôde conhecer tudo que sempre imaginou em sua cabeça.

“O meu avô me ensinou a dirigir. Era para ele que eu contava dos meus namoradinhos. Nunca tive restrição nenhuma de assunto com ele. Sempre fomos muito amigos. Tudo o que eu fiz na minha carreira ele sempre acompanhou de perto. Quando estava escrevendo uma novela, ficava muitas horas no escritório, e a gente mal conseguia vê-lo. Mas, quando não estava, ficava sempre com a gente, passeando”, recordou Paula Barbosa.

A famosa é mãe de Daniel, de seis anos e, devido a maternidade, estava sem atuar desde 2015, quando participou de I Love Paraisópolis. “Eu quis viver profundamente todo o desafio e as dificuldades da maternidade de primeira viagem. E valeu muito a pena. Quero ter mais filhos. Acho que, com os próximos, vai ser tranquilo, pois já terei mais segurança”, afirmou Paula Barbosa.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Beatriz Castro

Tenho 32 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários