Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Com ajuda do filho, Zuleica arma emboscada e dá rasteira em Maria Bruaca

Pantanal: Zuleica dará rasteira em Maria Bruaca (Foto: Reprodução)
Pantanal: Zuleica dará rasteira em Maria Bruaca (Foto: Reprodução)

+Sonia Abrão surge de noiva em festa, faz par com apresentador da Record e confirma: “Não é à toa”

+Hadson para o Power Couple Brasil 6, deixa escapar segredo íntimo e vira chacota: “Usa peruca”

Zuleica irá para o Pantanal assumir seu lugar de direito como mãe dos filhos de Tenório

Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) se dará mal por uma ideia do próprio filho. Maria Bruaca (Isabel Teixeira), cansada de ser traída, exigirá que o crápula escolha entre ela e a amante. Já Zuleica (Aline Borges) tomará uma decisão importante e, com um empurrãozinho de Renato (Gabriel Santana), mudará de mala, cuia e com os três filhos para o Mato Grosso do Sul.

Renato, filho do meio de Zuleica e Tenório, não entende porque ainda não foi conhecer as terras do pai, de que um dia será herdeiro, junto com os irmãos. Inclusive, a amante do cafajeste também nunca o acompanhou em suas “expedições de negócios”.

Pantanal: Tenório, Zuleica e seus filhos (Foto: Reprodução)
Pantanal: Tenório, Zuleica e seus filhos (Foto: Reprodução)

O motivo, é claro, é que Tenório teme a convivência entre suas duas famílias, mesmo porque até outro dia, Maria Bruaca nem sabia da existência de Zuleica. Já esta, sempre soube da esposa oficial do homem que a ajudou.

Veja também

Acontece que Zuleica foi expulsa de casa, no passado, após ser vítima de um estupro e isso fez com que ela ignorasse o fato de Tenório já ser casado. A violência ocasionou no nascimento de Marcelo (Lucas Leto) que, sendo assim, não é irmão de Guta (Julia Dalavia). Desse modo, o casal poderá viver um romance sem nenhum empecilho.

Grávida e abandonada, Zuleica precisava de ajuda e Tenório apareceu, fazendo com que a abusada se entregasse ao amor, mesmo descobrindo que o bandido era casado. Do relacionamento, nasceram Renato e Roberto (Cauê Campos).

A mudança

Nos próximos capítulos de Pantanal, Zuleica e os três rapazes se mudarão para a fazenda de Tenório, o deixando em uma situação complicada. Maria Bruaca se enfurecerá e tentará matá-lo, mas acabará expulsa de casa e terá que se abrigar na chalana de Eugênio (Almir Sater).

Zuleica, entretanto, ouvirá os conselhos de Renato com muita atenção e se questionará sobre seu direito a dinheiro, posses e até mesmo a administração da fazenda.

Se o remake seguir a versão original de Pantanal, que foi exibida em 1990 pela Rede Manchete, Maria Bruaca e Zuleica acabarão se unindo para administrar os bens de Tenório, que morrerá devorado por piranhas.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários