Band

Paola Carosella pede demissão da Band, tem situação nos bastidores revelada e é anunciada em novo canal: “Fechamos”

Paola Carosella
Paola Carosella anunciou parceria com Felipe Neto (Foto: Divulgação/Band)

A ex-apresentadora da Band revelou o que fará após a saída da emissora

Paolla Carosella teve sua saída da Band anunciada nesta última quarta-feira (13) e usou o suas redes sociais para agradecer a emissora do Morumbi pela oportunidade de exibir o seu trabalho como jurada do Masterchef Brasil, um dos principais programas do canal.

+Após relatar ida para BBB21, Valesca comenta desclassificação de Nego do Borel do reality: “É pouco”

+Luto! Atriz morre de forma trágica aos 38 anos de idade após passar mal: “Descanse em paz”

+Ator da Globo Igor Cosso detona e relata censura contra homossexuais em novelas: “Lá é proibido ser gay”

Em um comunicado oficial ao público ela explicou aos fãs o motivo da decisão de deixar o programa culinário da Band.

Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse a ex-apresentadora.

A Band ainda não definiu uma substituta para a chef argentina, mas mesmo com a baixa de Paola, o programa deverá ganhar uma nova temporada no segundo semestre de 2021.

Porém, pouco depois de anunciar a saída da emissora, em entrevista a revista Veja , Paola Carosella anunciou o seu novo projeto em parceira com a produtora e canal Play9 , do Youtuber, Felipe Neto.

“Eu já estava fazendo os vídeos do Nossa Cozinha ,mas eu fazia apenas um por semana. O Felipe disse que acreditava no potencial dos vídeos e que gostava do que eu estava fazendo, mas que eu precisava de algo mais profissional, e como sou perfeccionista em tudo o que eu faço, escutei e fechamos essa parceria”, contou.

PROJETO SOLO

A saída de Paola Carosella do programa, segundo informou o colunista Flávio Ricco, do portal R7, estaria relacionado com o desgaste sofrido pelo atração ao longo dos últimos anos.

Além disso, outro detalhe que seria crucial para essa decisão, pode ser os convites que Paola Carosella estaria recebendo, como para apresentar um programa solo. Vale lembrar que ela era um dos mais importantes nomes do MasterChef Brasil.

O time de jurados do reality show de gastronomia é o mesmo desde a estreia do programa em 2014. Henrique Fogaça e o francês Érick Jacquin também compõem o grupo de avaliadores. Ana Paula Padrão é a grande responsável por comandar o MasterChef Brasil.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins