Paola Carosella é criticada por machismo nas redes sociais
01/12/2016 às 13h16

A edição da última terça-feira (29) do “MasterChef Profissionais” está dando o que falar até hoje. Após os homens da temporada, Ivo Lopes e Dario Costa, tentarem colocar Dayse Paparoto para fora do jogo, ela superou a concorrência e foi classificada para a semifinal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O eliminado, Ivo, chorou com a sua eliminação, mas foi elogiado por Paola Carosella, que o levou até a porta da saída do programa. No entanto, essa atitude foi bastante criticada, pois os internautas acusaram o chef de machismo, já que ele queria derrotar a mulher a qualquer custo.
Como não conseguiu, ele ficou visivelmente incomodado com a derrota. Nas redes sociais, Paola saiu em sua defesa. “O verdadeiro problema é um blah machista meio tonto na tv ou esse cruel enraizado e aceito que mata em silêncio ali onde ninguém olha?”, escreveu a jurada.
“O machismo foi mostrado pela raiva por ela ter se dado bem na prova”, rebateu uma seguidora, e, como resposta, Paola perguntou: “Isso é machismo ou raiva e um ego gigante?”. Mais tarde, ela ironizou as críticas que vinha recebendo, com o seguinte tweet:
“Finalmente descobrimos que a Paola Carosella não era tudo o que achávamos, ela não é perfeita, ela não é maravilhosa e ela pensa diferente”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE