Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira, após terminar com diretor global, abre o jogo sobre decepção amorosa e dispara: “Pé na bunda”

Paolla Oliveira surpreendeu ao revelar decepção amorosa (Foto: Reprodução) diretor
Paolla Oliveira surpreendeu ao revelar decepção amorosa (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira, que já namorou o diretor global Papinha, surpreendeu ao fazer revelações sobre superação de um pé na bunda na vida amorosa

Uma das maiores atrizes do Brasil, Paolla Oliveira sempre foi conhecida por tentar manter a discrição a respeito de seus relacionamentos, mas raramente isso é possível com o grande número de paparazzis que acompanham a vida da famosa. O relacionamento sério mais recente público dela, inclusive, foi com o diretor Papinha, da Globo.

O namoro, no entanto, não vingou e ela ficou novamente solteirona na pista, o que deixou muitos homens bastante esperançosos. Mas engana-se quem acha que Paolla Oliveira tem medo de falar sobre decepções amorosas. No Se Joga que foi ao ar nesse primeiro dia de 2020, ela abriu o jogo sobre o tema.

Paolla Oliveira e Papinha, ainda quando namoravam. Foto: Reprodução
Paolla e Papinha, ainda quando namoravam. Foto: Reprodução

Isso nos bastidores para o site Gshow, onde ela participou da roleta das revelações. Paolla Oliveira ensinou um troque para superar uma decepção. “O truque é se gostar mais do que a pessoa que deu o pé na bunda gostava e bola pra frente. Não tem truque certo. É amor próprio, se sentir linda e renovada para arrumar um novo amor”, declarou.

Ainda na Roleta das Revelações, o quadro pediu para Paolla fazer algo que ela não conseguiu muito bem: revelar um segredo que até então estava oculto. Ela deu aquela escapadinha da missão. “Sou boa para guardar segredo. Guardo bem (risos)”, disparou a famosa, que estava no ar recentemente em A Dona do Pedaço.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.