Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira cria estratégia para driblar os fofoqueiros de plantão e esconder a sua verdadeira localização

Paola Oliveira tocando violão; fofoqueiros de plantão (Foto: Reprodução/Instagram)
Paola Oliveira tocando violão (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz está usando estratégia com fotos para despistas os fofoqueiros de plantão

A atriz Paolla Oliveira criou uma estratégia para driblar os fofoqueiros da imprensa. Prova disso, é que de acordo com informações da jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, na última sexta-feira (10), Paolla compartilhou uma foto onde ela aparece tocando violão em sua mansão, localizada em Costa Verde, no Rio de Janeiro.

O objetivo da atriz, segundo a jornalista, era fazer com que pensassem que ela estivesse naquele exato momento em sua residência. Porém, a foto na verdade foi tirada no final de novembro. Atualmente, a atriz está é no México, onde curte às férias após o fim da novela A Dona do Pedaço, ao lado do seu novo affair, Douglas Maluf, e de seus compadres e afilhado.

Confira a foto compartilhada por Paolla Oliveira a seguir!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Quem vê até pensa 🤗😬. Nada como um ano novinho pra fazer coisas novas… Ou só testar as amizades com suas novas halibidades 😂🎸

Uma publicação partilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) a

Recentemente, Paolla Oliveira em participação no programa vespertino da TV Globo, o Se Joga, falou qual o segredo para superar uma decepção amorosa: “O truque é se gostar mais do que a pessoa que deu o pé na bunda gostava e bola pra frente. Não tem truque certo. É amor próprio, se sentir linda e renovada para arrumar um novo amor”, disse a atriz na oportunidade.

O último https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4077106432314953?__xts__[0]=68.ARC6uTW37rZkPfA5ewajxfQ9aHlGq_SFNYNuyG6vVtTYanRwIJNa6An1qlyezQf945XOBFbQ0nRYUX-Mtqv1Z_j-Uz0ptJsw8fKQ96E-ydho4YK95iWh7YIhESfvjb9pJxOB_UzJNVAD8nk77NX6Owt0zNjZ0VWx0Vd-G0rOO7hDwkYUCfx0fDGz8D1R2CY6tb2R6iRq49PnUkt6qrcFmJ0Pq-1N7QHxaHQQwg8awXbZa0BjkwTFgqbFyfzbT1pV5EDYmK7wsqcenzGRdhJ6c9NH6YWOAapTof7NFsemThKXJLznl-BJzFtpx8oZIfcGNNoBLnATKcyIJeU6XsOhPAjnaA&__tn__=-R">relacionamento mais sério, público de Paolla, vale dizer, foi com o diretor global Papinha. Porém, o namoro entre eles não vingou e acabou chegando ao fim.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.