Celebridades Paolla Oliveira TV Foco

Paolla Oliveira é pega em curtição de carnaval em bloco de rua e rouba a cena; Confira

Paolla Oliveira curte o carnaval 2020 em bloquinho de rua (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira curte o carnaval 2020 em bloquinho de rua (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz Paolla Oliveira curte carnaval com amigos em bloco de rua; Veja detalhes

Neste sábado (15/02/2020) a atriz da Tv rede globo, Paolla Oliveira participou do carnaval de rua de São Paulo, a atriz fez parte do Bloco da Favorita, uma realização da promoter Carol Sampaio. Vale lembrar a musa também irá desfilar pela Grande Rio, dessa vez como rainha de bateria.

Esbanjando simpatia e sempre muito atenciosa, Paolla Oliveira fez questão de atender os fãs antes de subir no trio, tirou fotos e falou com todos que queriam um pedacinho da atenção da atriz. Com direito a uma mega produção e cabelos de apliques a atriz subiu ao trio. “Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavoritaoficial 💙”, escreveu a atriz, mostrando sua produção no click em suas redes sociais e arracando elogios.

+Após traumatismo craniano e 17 dias internada Claudia Rodrigues deixa hospital

Atriz Paolla Oliveira posa para selfies com fãs e admiradores (Foto: Reprodução/Thiago Duran/AgNews)
Atriz Paolla Oliveira posa para selfies com fãs e admiradores (Foto: Reprodução/Thiago Duran/AgNews)

Em outro click, Paolla Oliveira aparece na companhia de amigos, todos prontos para curtir o bloquinho de carnaval. “Turma boa no @blocodafavoritaoficial 💛”, disse a famosa.

atriz toma decisão e faz congelamento dos óvulos

Durante participação no programa “Saia Justa Verão”, do GNT exibido na última quarta-feita (12/02/2020), a atriz Paolla Oliveira, revelou que após mais um exame de rotina, sua médica sugeriu que a atriz fizesse o procedimento para o congelamento dos óvulos, o motivo teria sido o envelhecimento precoce do corpo de Paolla devido as pressões e estresses do trabalho, a atriz revelou que tem o desejo de ser mãe e isso a levou a fazer o procedimento. “Cheguei no consultório em um estado de estresse e a médica me falou: ‘Você está toda desequilibrada e com um corpo que não condiz com a sua idade. Provavelmente terá um problema x, y ou z com seus óvulos”, relatou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna