Taís Araujo

Paolla OliveiraTaís Araujo

Paolla Oliveira dá contragolpe em Taís Araújo, após atriz expor o que pensa e iniciar guerra na Globo: “Eu garanto”

Paolla Oliveira e Taís Araújo
Paolla Oliveira e Taís Araújo (Foto: Montagem/TV Foco)

A loira rebateu a atriz da Globo que apontou Diogo Nogueira como um dos participantes do The Masked Singer

Durante a última edição do The Masked Singer, que foi ao ar na última terça-feira (31), na Globo, Taís Araújo, jurada da atração apontou a possibilidade de Diogo Nogueira, namorado de Paolla Oliveira ser um dos mascarados do programa.

Isso mesmo, tudo aconteceu durante a apresentação do personagem “Monstro” e ao ser questionada por Ivete Sangalo, sobre quem estaria por trás da fantasia, Taís Araújo deu o seu palpite dizendo que seria o cantor.

“A dica fala que já jogou bola e não sei o quê. Aí, a primeira pessoa que eu lembrava que tinha uma voz boa, mas eu não acho que é a voz da pessoa que eu vou falar. Então, não sei porque eu vou falar, mas eu acho que é o Diogo Nogueira”, chutou a esposa de Lázaro Ramos.

Veja também

Na sequência, a própria Taís refutou o seu argumento: “Mas eu pensei, assim como a Paolla Oliveira não estaria aqui nesse momento da paixão, acredito que o Diogo Nogueira não ia estar se vestindo de Monstro tento a Paolla Oliveira na casa dele“, pontou a famosa.

Porém, a própria Paolla Oliveira, fez questão de descartar a possibilidade e disse que o bonitão não saiu de casa, frustrando os planos de quem queria ver Diogo Nogueira no The Masked Singer Brasil.

“Oi Taís, estamos em casa, mana. Diogo Nogueira não saiu daqui, eu garanto“, disse Paolla Oliveira no Twitter, contragolpeando as especulações de Taís Araújo.

Com muito bom humor, Taís respondeu: “Mana, mas eu tenho certeza disso hahaha! Vcs são dois lindos que eu sou fã!”.

GUERRA POR CAUSA DA SUPER DANÇA?

Paolla Oliveira comemorou com público final da Dança - Foto: Reprodução
Paolla Oliveira comemorou com público final da Dança – Foto: Reprodução

Ainda sobre as duas atrizes da Globo, após a final da Super Dança dos Famosos, que foi vencida por Paolla Oliveira, Taís Araújo rasgou elogios para Dandara Mariana, que foi a terceira colocada na competição e deu a entender que ela merecia ter saído vencedora do torneio.

Taís Araújo fez questão de dizer o que pensa de Dandara Mariana e não poupou em elogios para a artista.

“Ela dança muito! Ela tem técnica, elegância, graça… além de nos encantar com seu talento”, começou a atriz, falando sobre a polêmica final da Super Dança.

Em seguida, a atriz revelou que Paolla Oliveira também mostrou que sabe dançar durante a decisão. Porém, não poupou elogios a Dandara.

“Tudo isso pra dizer que, apesar de não ter conquistado o primeiro lugar, Dandara Mariana conquistou o coração de todos nós e provou, mais uma vez, que seu talento está acima de qualquer competição. Obrigada por me inspirar com todo o seu talento. Viva a Danda!”, concluiu Taís Araújo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários