A Dona do Pedaço Ana Maria Braga Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, fala demais e deixa escapar desfecho de Vivi Guedes: “Vão me matar”

Ana Maria Braga e Paolla Oliveira, a Dona do Pedaço
Ana Maria Braga e Paolla Oliveira – Reprodução/Globoplay

Paolla Oliveira adiantou acontecimentos de A Dona do Pedaço e contou que sua personagem, Vivi Guedes, vai passar por nova reviravolta.

Paolla Oliveira foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você. No papo, a atriz falou sobre seu papel de destaque em A Dona do Pedaço. Interpretando a influencer Vivi Guedes, Paolla virou queridinha do público.

+ José de Abreu tem barraco em restaurante, quase sai na mão com cliente e fala pela primeira vez 

+ Michel Teló fica milionário, abre diversos negócios e forma como ele ficou tão rico é divulgada

+ Gloria Maria enfim conta a verdadeira idade e faz apelo na Globo: “Se me trancarem dentro de um estúdio eu me mato”

Questionada por Ana Maria, Paolla contou que sua personagem vai ter nova reviravolta na trama. “Vão me matar, mas a Vivi ainda vai passar por outra assim”, adiantou ela, relembrando quando a personagem foi abandonada no altar por Camilo, interpretado por Lee Taylor. “Tem mais casamento”, acrescentou.

Sucesso de audiência, A Dona do Pedaço virou assunto em todos os lugares. Com isso, Paolla sumiu para dar lugar a Vivi Guedes. “A primeira coisa que a gente percebe é que a Paolla some”, disse. “Mas a gente percebe que a personagem foi bem assim, quando as pessoas te abordam pelo nome dela. Respondo por Vivi Guedes também”, acrescentou Paolla.

O envolvimento é tanto, que a atriz é parada nas ruas para ser questionada sobre o destino dos personagens: “As pessoas se envolvem. Elas me falam: ‘Mas e o amor?’. Retrata a vida de muita gente”.

Para Paolla, A Dona do Pedaço deixa uma mensagem sobre violência e banalização da morte: “A inversão de valores existe e está cada vez maior. Não só a banalização da morte, mas de vários outros valores”.

Exibindo o encontro de Vivi e Fabiana, vivida por Nathalia Dill, Paolla disparou sobre a personagem: “Falsa!”.

Sobre a relação de Vivi e Chiclete, o Sérgio Guizé, a atriz revelou que eles são primos distantes, e que essa não é a primeira vez que isso acontece em sua carreira: “Em Belíssima teve a minha personagem, a Giovana, ficava com o Cauã [Reymond] que era primo. Tem umas confusões aí. Já me perguntaram sobre isso, mas eu confesso que estou confusa”.

Ana Maria Braga e Paolla Oliveira, A Dona do Pedaço
Ana Maria Braga e Paolla Oliveira – Reprodução/Globoplay

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics