Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira é acusada de traição, se revolta e explica flagra íntimo com Sérgio Guizé

Paolla Oliveira e Sérgio Guizé foram flagrados saindo de um restaurante no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ AgNews)
Paolla Oliveira e Sérgio Guizé foram flagrados saindo de um restaurante no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ AgNews)

Paolla Oliveira foi flagrada na companhia de Sérgio Guizé, namorado de Bianca Bin. Após os boatos negativos, a atriz explicou o que havia de fato acontecido entre os dois

Desde que Sérgio Guizé entrou para o elenco da novela A Dona do Pedaço, onde vem contracenando com a personagem de Paolla Oliveira, a química dos dois foi elogiadíssima pelo público e rapidamente chamou atenção. Tanto que até surgiram boatos de que os dois atores da Globo estariam vivendo um affair nos bastidores da trama escrita por Walcyr Carrasco.

Na época, Bianca Bin, que namora Sérgio Guizé, chegou a receber um alerta dos internautas para que tomasse cuidado com a aproximação de Paolla Oliveira. Porém, a atriz mostrou segurança em relação ao seu relacionamento e deu uma verdadeira lição de moral na mulher. De quebra ela ainda falou que assiste A Dona do Pedaço e faz questão de shippar os personagens dos dois, Vivi Guedes e Chiclete, o casal Viclete.

+Globo define data e detalhes do Criança Esperança 2019; mobilizadores vão de Anitta à Susana Vieira

+Após grave doença de Simaria vir à tona, Simone toma decisão trágica: “Resolvi parar”

+Belo é condenado pela Justiça, se recusa a pagar dívida a Denilson e revela: “Nem tenho condições”

“Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um ‘não ator’ entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos”, disse Bianca Bin. Na noite desta sexta-feira, 26 de julho, Sérgio Guizé e Paolla Oliveira voltaram a ser flagrados juntos.

Os dois foram vistos saindo de um restaurante japonês na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, depois de um jantar com um amigo em comum. Surgiram vários boatos em relação ao encontro dos dois. Diante de toda essa situação, Paolla Oliveira resolveu se pronunciar sobre o assunto e explicou tudo que de fato havia acontecido. Ela disse que eles haviam ido comemorar a gravação de uma cena.

+Luto: Morre ex-integrante da banda Chiclete com Banana e público fica sem acreditar

“A gente tem vida normal, tive um dia estressadíssimo, ontem foi a morte do Cosme (Osvaldo Mil), a gente gravou, a gente estava, inclusive, indo se despedir do Osvaldo que estava lá. A gente tem vida. Cada dia mais, não vou dizer que compreendo, nem que eu goste, mas entendo que vocês têm que fazer do limão uma limonada”, disparou Paolla Oliveira, explicando o flagra com Sérgio Guizé, namorado de Bianca Bin.

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) passarão por altos e baixos em A Dona do Pedaço
Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) passarão por altos e baixos em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.