Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira é alvo de críticas, fala sobre Vivi e manda recado para ‘haters’

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A atriz Paolla Oliveira fala sobre como encara a realidade na internet com a exposição da fama

Paolla Oliveira interpreta uma famosa digital influencer na novela A Dona do Pedaço. A atriz, assim como sua personagem, tem ganhado os holofotes da mídia e tem atraído muita gente em suas redes sociais. Ela comentou sobre como tem lidado com a influência que vem exercendo.

+Maiara e Maraísa passam por transformação radical e são orientadas a andarem peladas: “mostrar esse corpinho”

+Luto: Cantor famoso morre aos 33 anos de idade vítima de acidente de moto

+Eduardo Costa entra em guerra de governo Bolsonaro, declara apoio político e dispara: “É só não roubar”

“Eu adoro a moda e sem dúvida tem sido uma delícia descobrir mais sobre o universo Vivi Guedes. Para mim, moda é arte e criatividade. Gosto da maneira ousada, sexy, moderna e ainda assim chique de se vestir”, disse ao UOL. A famosa contou que está aprendendo com Vivi que a moda e a beleza estão cada vez mais democráticas. “Não preciso seguir padrões ‘corretinhos’ ou tabelas do que é certo ou errado”, opinou.

A atriz disse como lida com os ataques de ‘haters’ nas redes sociais. Ela contou que aprendeu a encarar de uma maneira mais confortável. “Compartilhando um pouco de mim, mas com alguns limites, o que é necessário. Acredito que o que eu faço agrade porque é verdadeiro e espontâneo. A melhor parte da rede social é ser um canal direto. Lá, eu falo por mim, e não terceiros, com julgamentos ou opiniões”, revelou.

Paolla falou ainda que só tenta influenciar com o que é verdadeiro para ela. “Sou uma mulher que trabalha bastante, que aprendeu muito cedo o senso de responsabilidade, a importância da família, aprendi a me sentir mais segura, com minha vida, com meu corpo, com as minhas escolhas, tenho opiniões e desejos, mas continuo aprendendo todo dia o melhor caminho de viver e compartilhar com atitude e sem me agredir. Ela acredita que está as mulheres estão sendo influenciadas por essas características. “Me sinto simples e real”, disse a atriz da Globo.

+ Globo volta atrás e define novo trabalho de Marjorie Estiano após Sob Pressão

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em cena na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;