Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira é apontada em vídeo polêmico, assessoria nega e polêmica toma conta

Paolla Oliveira como Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço da Globo
Paolla Oliveira como Vivi Guedes na novela “A Dona do Pedaço”, da Globo (Foto: Instagram/Reprodução)

Paolla Oliveira acaba de se tornar supostamente vítima de mais um vazamento íntimo, meses após tomar todas as medidas cabíveis contra um homem que tirou fotos dela enquanto se trocava em um set de filmagens. Nesta terça-feira (2), um vídeo de sexo da famosa de “A Dona do Pedaço” foi divulgado em site de conteúdo pornográfico e o conteúdo causou um choque em quem assistiu.

+ David Brazil é acusado de pegar homem casado e é exposto por mulher: “Sempre fazia”

+ Silvio Santos dá ultimato sobre Patrícia Abravanel na TV e clima amarga entre pai e filha

+ Najila Trindade tem suposto vídeo comprometedor vazado e conteúdo deixa público espantado

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma mulher muito parecida com a atriz surge transando com um rapaz, que provavelmente é o responsável por colocar o registro na internet. “Caiu na internet. Chupa essa manga, Paolla Oliveira! É cena recente, tá? Porque ela está de cabelo preto”, disse o homem, em referência ao visual da artista em “A Dona do Pedaço”, da TV Globo.

Paolla Oliveira já havia sido vítima de vazamentos (Foto: Divulgação/TV Globo)
Paolla Oliveira já havia sido vítima de vazamentos (Foto: Divulgação/TV Globo)

A publicação procurou a assessoria de Paolla Oliveira para alguns esclarecimentos, mas a equipe negou veementemente que fosse ela nas imagens. Eles acreditam que teriam colocado o rosto dela na pessoa que aparece transando e que ela ainda nem tinha conhecimento do que foi postado. Claro que as medidas legais serão tomadas muito em breve, a fim de punir a pessoa que a associou no vídeo.

+ Homem arrota ao vivo na TV, assusta repórter e famoso é apontado como responsável

Para quem não se lembra, a atriz já havia sido vítima de vazamento no ano passado. Durante as gravações da minissérie “Assédio”, da Globoplay, um funcionário da produção divulgou imagens da artista enquanto se trocava no set e os seus seios foram expostos. Na época, ela avaliou que não havia perdão para quem cometeu o crime e o processo correu na Justiça como deveria.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics