Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumem namoro, revelam intimidades e contam novidade: “Estamos felizes”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/07/2021 01:32

2 min

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão namorando há um ano (Foto: Divulgação)
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão namorando há um ano (Foto...
Continua depois da publicidade

Após muitas especulações o casal finalmente assume o novo romance

Nessa sexta-feira (24), Paolla Oliveira e Diogo Nogueira confirmaram os rumores que os dois estavam namorando. A atriz, inclusive, esteve em um show do sambista, no Rio de Janeiro, no mesmo dia e os dois ainda posaram juntinhos no camarim.

Continua depois da publicidade

Paolla Oliveira decidiu confirmar a história e agradecer por todo carinho e torcida que ambos vem recebendo dos fãs: “Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho”.

Logo os ships começaram a aparecer entre os internautas e assunto passou a ser um dos mais comentados: “O casal Diogo Nogueira e Paola Oliveira rompeu com folga com todas as idealizações referentes a ‘casal muito massa’ que eu tinha, meu Deus, que delícia esses dois”, escreveu um deles.

Continua depois da publicidade

“Eu e meu marido celebrando o relacionamento de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. Pq ela é a crush dele, e ele é meu crush. Ou seja, o casal dos nossos sonhos!”, disse outra, brincando com a situação.

As duas estrelas têm uma beleza considerada ímpar, por isso os fãs não perderam tempo e já está pedindo um bebezinho. “Se Paolla Oliveira e Diogo Nogueira procriarem os chacras do universo até se alinham”, disse uma internauta.

Continua depois da publicidade

PAOLLA OLIVEIRA E DIOGO NOGUEIRA FORAM VISTOS JUNTOS

As desconfianças começaram quando a atriz passou a ser vista constantemente no condomínio de Diogo Nogueira . Além disso, o casal começou a interagir cada vez mais nas redes sociais.

Leia também

Semana atrás, inclusive, Paolla postou a música “Razão para Sonhar”, de Diogo Nogueira em seu perfil oficial do Instagram . É claro que o cantor não deixou barato e comentou “Só Vamos”. O assunto repercutiu até na Globo, quando Tiago Leifert brincou com Paolla Oliveira, que está participando da Super Dança dos Famoso, e disse que ela estava com “uma luz” diferente graças a nova paquera.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.