Celebridades

Paolla Oliveira entra em polêmica na internet e manda recado para homossexuais: “Ódio só traz tristeza e dor”

Paolla Oliveira está no elenco da novela A Dona do Pedaço (Foto: Instagram)
Atriz Paolla Oliveira está no elenco da novela A Dona do Pedaço e entra em polêmica (Foto: Instagram)

A atriz Paolla Oliveira, que está no elenco da próxima novela das 9, A Dona do Pedaço, aproveitou que nesta sexta-feira (17), é comemorado o Dia Mundial Contra a LGTBfobia e acabou entrando no polêmico tema, e mandou através da sua rede social um recado para os homossexuais. Na imagem para ilustrar a sua publicação, a global exibiu uma garota fazendo um arco-íris com as pernas, e acabou lacrando na legenda.

+ Susana Vieira processa vizinho por construção, perícia descobre irregularidade da famosa e barraco se forma na Justiça

“LGBTfobia MATA! A todos os LGBTfóbicos eu desejo que um dia saiam da escuridão e encontrem a felicidade. O ódio só traz tristeza e dor. A todos os LGBTQI+ eu desejo todo amor do mundo, que vocês conquistem um lugar melhor, livre de tanto preconceito! Essa é uma luta de todos”, escreveu Paolla Oliveira em sua publicação, entrando na polêmica causa dos LGBTs.

Paolla Oliveira está com o corpo em forma, de dar inveja em muita gente. Mas, para o belo resultado, ela vem pegando pesado na malhação. A boa forma também faz parte da sua personagem em A Dona do Pedaço. Recentemente, Paolla Oliveira acordou bem animada e disposta, realizou um clique e apareceu em sua rede social pegando pesado nos exercícios. “Quem disse que sábado não é dia de treino?!”, escreveu a atriz.

E para já entrar na onda da nova novela das nove, Paolla Oliveira fez uma publicação em seu feed, após ser desafiada pelo ator Reynaldi Gianecchini: “#Evidências é um clássico de toda a vida né?! Ela vai estar na trilha sonora de A Dona Do Pedaço e olha o que o @reynaldogianecchini inventou agora… Fui desafiada por ele a cantar também. Tá aí, cantei, com direito a participação especial. Canta aí também, @monica.iozzi, quero ver… Bora, @amoramautner?! 😅🤭 Quero ver todo mundo cantando com a gente em nossa estreia dia 20 de maio!!! ❤🎙”.

Fim de romance

Rogério Gomes, o Papinha, e Paolla Oliveira já não estão mais juntos! O casal ficou junto por quase quatro anos, mas no início de 2019, eles confirmaram o rompimento. A união dos dois já não vinha bem desde o final do ano passado quando a atriz passou o réveillon sem a companhia do diretor da Globo.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Papinha mal terminou com Paolla Oliveira, e já está vivendo um novo affair. Ele, que tem fama de pegador nos bastidores da emissora, está conhecendo melhor a atriz Viviane Araújo, a Neide da novela O Sétimo Guardião. Papinha é o diretor do folhetim.

Polêmica
Atriz Paolla Oliveira e diretor da Globo se envolvem em polêmica (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.