Notícias

Notícias

Paolla Oliveira entrega detalhes de sua volta às novelas e diz que vai contracenar com Juliana Paes

A atriz Paolla Oliveira estará em Dias Felizes, nova novela das nove. (Foto: Reprodução)
A atriz Paolla Oliveira estará em Dias Felizes, nova novela das nove. (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira já tem a data de retorno programada nos folhetins da emissora carioca. Paolla confirmou a escalação para Dias Felizes, nova novela de Walcyr Carrasco no canal. A atriz está de férias na Globo desde que terminou a novela A Força do Querer, no final do ano passado.

Ratinho deseja boa sorte a Bolsonaro e dispara: “Quem precisa do Governo é o povo mais humilde”

Em entrevista para o programa TV Fama, Paolla deu mais detalhes do novo trabalho. “Eu sei pouquíssimo da personagem, mas é verdade [a escalação para a trama]. Eu estarei trabalhando no ano que vem, chega de folga”, declarou ela.

Rival de Larissa Manoela, Giovanna Chaves estaria ficando com funkeiro famoso

Juliana Paes e Paolla na Globo (Foto: Reprodução)

“Estou muito feliz de fazer essa parceria de novo com o Walcyr [Carrasco, o autor] e com a Amora [Mautner, a diretora] que eu acho que vai ser super legal. Com a Juliana [Paes]. Não sei em que momento a nossa história se cruza. O que eu sei, por enquanto, é que vou ser uma blogueira”, acrescentou.

Veja também

Vencedora do BBB17, Emilly Araújo vira namorada “traída” em clipe de funk

Além dela, estão escalados os seguintes atores: Juliana Paes, Bianca Bin, Sergio Guizé, Nathalia Dill, Marieta Severo, Juliano Cazarré, Klara Castanho, Reynaldo Gianecchini e Vera Holtz. As gravações da trama se iniciam no final de fevereiro.

Record TV lidera a audiência nas médias dia, manhã e tarde em Salvador

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários