Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira, mãe de Klara Castanho em novela, envia textão emocionante para atriz, após estupro e doação de bebê

Paolla Oliveira presta apoio à Klara Catanho após revelação de abuso - Foto: Reprodução
Paolla Oliveira presta apoio à Klara Catanho após revelação de abuso

Paolla Oliveira presta apoio à Klara Castanho após revelação de abuso

A atriz Paolla Oliveira se pronunciou publicamente para prestar solidariedade e apoio à atriz Klara Castanho, após a jovem de apenas 21 anos de idade, postar uma carta aberta em seu instagram, revelando que foi vítima de violência sexual, e devido isso, engravidou de forma indesejada e procurou a justiça para colocar a criança para adoção.

Para quem não sabe, as duas atrizes já dividiram as telinhas juntas, no ano de 2013, onde Polla Oliveira foi mãe de Klara Castanho, na novela Amor à Vida. Paolla Oliveira usou seu Twitter para enviar uma mensagem à Klara, e expôs que se comoveu muito com o relato compartilhado pela jovem. Paolla se mostrou muito abalada e apoiou a atriz na frente de todos da web.

Filhota, você é muito especial e eu estarei sempre ao seu lado. Você é maior do que qualquer um ou uma que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo você. Sinta meu abraço. Sinta-se acolhida por todos que te respeitam. É o que importa sempre, focar no respeito, amor e na justiça“, escreveu Paolla Oliveira.

A revelação de Klara Castanho se deu após o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, e a atriz Antônia Fontenelle terem lotado a web com rumores de uma suposta atriz global. Ainda que não tenham citado nomes, ambos expuseram que a atriz teria engravidado e doado a criança após esconder o nascimento.

Pronunciamento do jornalista

Leo Dias usou suas redes sociais para fazer um desabafo após Klara Castanho revelar publicamente que foi vítima de um estupro.

Veja também

Por vezes algumas, matérias surgem nas redações e nos deixam perplexos. O impacto que nos causa é tão grande que nos faz hesitar entre ignorar o assunto ou torná-lo público. Questões dolorosas que nos deixam pensativos, tristes, ao mesmo tempo em que nos fazem pensar que alguns dramas acontecem com frequência e, muitas vezes, no anonimato”, declarou Leo Dias.

A decisão entre tornar público ou deixar em silêncio algumas pautas envolve mais do que a ética ou a fofoca, nos traz a oportunidade de repensar o sofrimento silenciado por mães, por vítimas de abuso e crianças. Esta história envolvendo Klara Castanho, de 21 anos, que a coluna Leo Dias já sabia há muito tempo, foi uma delas”, disse o jornalista.

Pronunciamento do jornalista - Foto: Reprodução
Pronunciamento do jornalista – Foto: Reprodução

 

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários