Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira rasga o verbo e detona toda verdade, após rumores de prostituição na Globo: “Colegas”

Paolla Oliveira detona toda verdade sobre prostituição na Globo (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira detona toda verdade sobre prostituição na Globo (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira negou tudo e classificou os boatos como uma grande fake news

Nos últimos dias, o nome de Paolla Oliveira explodiu nas redes sociais e subiu para a lista dos assuntos mais comentados do momento, após uma suposta declaração da atriz vazar e ela se pronunciar às pressas.

Acontece que, páginas que apoiam o atual governo de Bolsonaro (sem partido), alegaram que a loira de 39 anos havia falado que a prostituição vai ser a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo, caso o presidente seja reeleito em 2022.

Por sua vez, Paolla Oliveira fez questão de se pronunciar após a viralização do argumento e negou tudo, classificando as notícias como fake news.

“É mentira”, afirmou a atriz. “Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido.”, destacou ainda a global em uma publicação feita no Instagram.

Além disso, Paolla Oliveira destacou que o boato nada mais é que uma tentativa de tentar intimidá-la, devido suas constantes críticas ao governo de Jair Bolsonaro,

Veja também

“Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas”, afirmou.

No fim das contas, Paolla Oliveira afirmou que não vai deixar de fazer seus posicionamentos. “Não vão me calar sobre absolutamente nenhum dos meus posicionamentos, porque eles são meus e sou livre para fazê-los”, completou ela.

Paolla Oliveira desmente rumores de prostituição na Globo - Foto: Reprodução
Paolla Oliveira desmente rumores de prostituição na Globo – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários