Paolla Oliveira

Paolla Oliveira faz pronunciamento e recebe apoio: “Vamos em frente”

Paolla Oliveira fez um posicionamento após o incêndio na sua mansão no Rio de Janeiro
Paolla Oliveira fez um posicionamento após o incêndio na sua mansão no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira fez um posicionamento após o incêndio na sua mansão no Rio de Janeiro

Neste domingo, Paolla Oliveira compartilhou uma publicação em seu Instagram. Na ocasião, a atriz fez um primeiro pronunciamento após a divulgação do incêndio da sua casa no Rio de Janeiro.  No momento, ela colocou para o público uma mensagem bem positiva e otimista.

Na legenda de sua postagem em sua rede social que foi acompanha de um vídeo de um passarinho, Paolla  escreveu: “A gente muda, transforma, reconstrói a casa e a vida, se ela ainda existir. Um bom domingo pra vocês, obrigada pelo carinho e vamos em frente”.

Durante o ocorrido, Paolla não se encontrava em casa, estava passando uma temporada no sítio. A atriz recebeu um enorme carinho e apoio de seus seguidores e amigos mais próximos. Na publicação, seu namorado Douglas Maluf bem positivista colocou um comentário em apoio: “Vai dar tudo certo”. Logo, o apresentador Otaviano Costa prestou seu carinho e disse: “É isso, querida! Que seja um renovado e lindo ninho de amor e muita proteção pra você e sua family”, na sequência, uma internauta e admiradora de Paolla escreveu: “Espero que de alguma forma você tenha conseguido sentir o amor e as energias positivas que a gente te mandou ontem. Estamos com você e te amamos muito!”.

Atriz informou sobre incêndio na sua casa

Na tarde de sábado após ser notificada pelo incêndio na sua casa, Paolla Oliveira afirmou que não estava em casa e quem percebeu tudo foram seus vizinhos. A atriz publicou algumas fotos da sua casa após incidente, os cômodos queimados, ela também revelou ter alguns animais de estimação e uma tia hospedada na casa, mas graças a deus saíram todos ilesos.

Paolla agradeceu o trabalho e a agilidade do corpo de bombeiros e finalizou: “A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem. Cuide–se e protejam os seus!”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia