Celebridades

Paolla Oliveira faz revelação devastadora sobre cena famosa em que apareceu com bumbum à mostra na Globo: “Triste”

Paolla Oliveira deu o que falar por cena de minissérie da Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)
Paolla Oliveira deu o que falar por cena de minissérie da Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)

Paolla Oliveira virou assunto nas redes sociais em 2015 por uma cena de minissérie na Globo na qual apareceu com o bumbum à mostra

Além de elogiada pelos seus trabalhos como atriz, Paolla Oliveira hoje é considerada um grande símbolo sexual, e boa parte desse “título” da famosa começou a ser conquistado em 2015, por uma cena específica da minissérie Felizes Para Sempre?.

Em uma sequência da trama, a atriz, que deu vida à prostituta Danny Bond, aparece esbanjando sensualidade, de costas e com o bumbum à mostra. A cena viralizou nas redes sociais na época, com inúmeros elogios sobre as curvas da famosa, e o assunto chegou a perdurar por um bom tempo.

+ Ex de Sasha surge com os 3 irmãos na piscina, expõe parte íntima gigante e público se joga: “Tive que dar zoom”

+ Sikêra Jr, ao vivo, revela novo problema de saúde, expõe verdade ao público e ataca rival: “Se o Bonner disser”

+ Carlos Alberto anuncia fim devastador, expõe farsa com Didi e rompimento de Silvio Santos: “Ninguém falava”

Apesar de a sequência ter transformado Paolla Oliveira em um grande sex symbol, a atriz surpreendeu ao revelar que não guarda boas recordações dessa cena, justamente pela repercussão que causou.

NÃO CURTIU

Paolla Oliveira participou de uma live com Rodrigo Lombardi na última quinta-feira (02), e durante o bate-papo, o galã da Globo questionou como a famosa reagiu à repercussão dessa cena, uma vez que ele também já virou assunto ao surgir com o bumbum à mostra em uma produção da emissora.

“A gente não pode deixar que esse tipo de coisa diminua o nosso trabalho. Quando aconteceu o negócio da série, eu fiquei um pouco triste, um pouco sem saber o que fazer, sem rumo e sem lugar”, desabafou.

“Falei: ‘Poxa, um trabalho incrível, onde eu fui tão feliz, onde eu tive a possibilidade de trabalhar com uma equipe, um diretor, um autor. A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e, aí, vira uma cena de bunda”, completou.

Apesar de chateada pela forma como a cena repercutiu, Paolla admitiu que tirou uma lição de tudo isso: “Aprendi com esse episódio que a gente não precisa também passar tanto aperto, se chicotear tanto. Como isso [me] levou para frente é questionável, mas quando você chega lá e você tem uma coisa consistente para mostrar, está tranquilo”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.