A Dona do Pedaço Novelas Paolla Oliveira TV Foco

Paolla Oliveira, fora da TV é “insuportável” e “cuida da vida de todo mundo”; entenda

Assim como Juliana Paes e Flávia Alessandra, Paolla Oliveira também posou sem roupa ao lado do maquiador Ale de Oliveira (Foto: Divulgação)
Assim como Juliana Paes e Flávia Alessandra, Paolla Oliveira também posou sem roupa ao lado do maquiador Ale de Oliveira (Foto: Divulgação)

Paolla Oliveira relatou como se comporta longe das câmeras

A atriz Paolla Oliveira vive a Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, e assim como a personagem, é muito apegada a família.

Em entrevista para a revista 29 Horas, publicada nesta sexta (06), ela contou que é inquieta. Se tem uma obra em casa, gosta de estar presente. Toca a rotina do sítio à distância, cuida da vida de todo mundo em São Paulo: pai, mãe, irmãos. Ela se declarou insuportavelmente amorosa. Como trabalha muito e praticamente vive em função da carreira, estar em contato com todos é uma maneira de demonstrar o seu carinho, declarou.

+ Mais tarde, A Dona do Pedaço tem audiência recorde às quintas; confira os consolidados de quinta-feira (05/09/19)

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/ Globo) A Dona do Pedaço
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/ Globo)

Além disso, a beldade contou que teve uma criação focada para que não errasse, com um pai severo e sem muita conversa. Volta nisso porque diz sobre o lugar no qual se encontra. Quando a gente está exposto, o limite para errar é pouco. Quando estreou em uma novela, lembra de muita gente reparando nela ao desembarcar em um aeroporto, explicou Paolla Oliveira.

+ Um dos melhores jornalistas do Brasil, Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, choca com revelação de real motivo para demissão e desmente boatos caluniosos de fã de Bolsonaro: “Chacota na redação”

Começou a olhar para a sua roupa e ver se havia algo errado. Ela não se deu conta de que ela fazia parte de uma novela e as pessoas estavam apenas a reconhecendo. A sua primeira reação sempre foi procurar o que ela havia feito de errado. Quando Paolla Oliveira equalizou tudo isso, ou seja, que a exposição traz bônus e ônus, ela se apegou ao bônus, ao carinho e ao elogio, à credibilidade que o seu trabalho passa às pessoas. E o restante foi ficando cada vez mais longe, opinou.

Fazendo uma influenciadora digital em A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira comentou que tenta encontrar um equilíbrio no uso das redes e às vezes se sente retraída devido a quantidade de julgamentos na web. “O mundo passa por um julgamento muito maior. A internet parece ser feita para julgar. Antes, eu sentia muito medo daquela pressão. Atualmente, é muito fácil ser julgada, há mais poder na mão das pessoas”, disparou a jovem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com