Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira quebra o silêncio e se manifesta sobre vazamento de imagens íntimas com Sérgio Guizé

Paolla Oliveira e Sérgio Guizé interpretam um par romântico na novela A Dona do Pedaço, da Globo (Foto: Divulgação)
Paolla Oliveira e Sérgio Guizé interpretam um par romântico na novela A Dona do Pedaço, da Globo (Foto: Divulgação)

Fotos de Paolla Oliveira e Sérgio Guizé circularam na internet. Irritada com os comentários maldosos, a atriz da Globo resolveu rebater e se defendeu das acusações

Solteira oficialmente desde o término do relacionamento com Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, com quem ficou por cerca de quatro anos, Paolla Oliveira tem estado em alta nos holofotes devido a sua participação na novela A Dona do Pedaço. Na trama, escrita por Walcyr Carrasco, a atriz interpreta a personagem Vivi Guedes, que ganhou ainda mais destaque com entrada de Chiclete, interpretado por Sérgio Guizé.

Na novela, os dois atores estão vivendo um par romântico e vez ou outra precisam protagonizar algumas cenas mais quentes. O que Paolla Oliveira e Sérgio Guizé não imaginavam era que seriam vítima de comentários maldosos por parte dos telespectadores. A química do casal Viclete, o nome do shipper de Vivi e Chiclete, acabou chegando aos ouvidos de Bianca Bin, namorada do ator da Globo. A também atriz, que começou um romance com o bonitão nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso, foi alertada a ficar de olho no rapaz.

+Filha de Flávia Alessandra surge mostrando demais e causa com corpo sarado

+Marcelo Bimbi sofre grave acidente e Nicole Bahls se desespera: ‘Apavorada’

+A Dona do Pedaço: Novo justiceiro mira arma e fica prestes a matar Vivi Guedes

A moça que mandou o recado para Bianca Bin chegou a avisar que estava estranho toda essa aproximação de Sérgio Guizé e Paolla Oliveira. Demonstrando que não está ligando para a opinião alheia, a atriz deu uma resposta que deixou todos de queixo caindo. Entre muitas outras coisas, a beldade respondeu que tudo faz parte da profissão de atores e pediu que as pessoas parassem de alimentar ideias sem fundamentos. Ela chegou a falar ainda sobre a competição que é plantada na mídia entre as mulheres.

Paolla Oliveira e Sérgio Guizé foram flagrados durante a noite cariosa (Foto: Reprodução/ AgNews)
Paolla Oliveira e Sérgio Guizé foram flagrados durante a noite cariosa (Foto: Reprodução/ AgNews)

“Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um ‘não ator’ entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos”, disparou Bianca Bin. Como se não bastasse os rumores, Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram flagrados em clima de intimidade durante um jantar em um restaurante japonês do Rio de Janeiro.

Os dois atores estavam supostamente jantando com um outro amigo e na saída Sérgio Guizé e Paolla Oliveira não passaram desapercebido aos olhos dos internautas. Vários comentários maldosos a respeito do assunto chegaram a ser vinculados na mídia. Em um dado momento, o ator chegou a se oferecer para levar a bolsa da colega de elenco. Logo em seguida, eles foram juntos até a casa da famosa. Irritada com as teorias que criaram a respeito do assunto, a artista resolveu tomar uma medida considerada drástica.

Sérgio Guizé e Bianca Bin namoram desde os tempos da novela O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/ Instagram)
Sérgio Guizé e Bianca Bin namoram desde os tempos da novela O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela explicou que os dois estavam, sim, jantando juntos, porém na companhia de outras pessoas. A saída para comer aconteceu depois que Paolla Oliveira e Sérgio Guizé gravaram uma cena da morte do personagem do Cosme, interpretado por Osvaldo Mil. Quem acompanha a novela da Globo deve saber que Chiclete é um ‘matador de aluguel’ e costuma ser contratado para desempenhar os serviços sujos de se livrar das pessoas.

+Anitta e Pedro Scooby tem casamento anunciado após um mês de namoro e público fica perplexo

Demonstrando sua irritação com os comentários, Paolla Oliveira disparou: “A gente tem vida normal, tive um dia estressadíssimo, ontem foi a morte do Cosme (Osvaldo Mil), a gente gravou, a gente estava, inclusive, indo se despedir do Osvaldo que estava lá. A gente tem vida. Cada dia mais, não vou dizer que compreendo, nem que eu goste, mas entendo que vocês têm que fazer do limão uma limonada”. Já Bianca Bin e Sérgio Guizé, que são as outras partes que interessam na história, não fizeram nenhum pronunciamento.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.