Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira revela sobre gravidez aos 39 anos e explica procedimento: “Existe uma pressão”

Paolla Oliveira fala sobre congelamento de óvulos (Foto: Divulgação)
Paolla Oliveira fala sobre congelamento de óvulos (Foto: Divulgação)

Paolla Oliveira explica sobre procedimento de congelamentos de óvulos

Paolla Oliveira, atriz de 39 anos, acaba de assumir um relacionamento com o cantor Diogo Nogueira e fez questão de falar sobre o congelamento de óvulos para o canal no Youtube, do casal Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, chamado ‘Seja Seu’.

A atriz disse que quando resolveu fazer esse procedimento, foi como um ato de ‘liberdade’ para ela.

“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casal, família e propriedade. Vim de uma família onde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira, filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade”, contou ela.

Paolla Oliveira contou também que queria que mais mulheres tivessem a oportunidade de ter esse procedimento como opção.

DETALHES SOBRE A DECISÃO DO PROCEDIMENTO

Paolla também comentou durante a entrevista que sua decisão pelo congelamento tem a ver com o seu modo de ver a vida e pelo momento que está vivendo:

Veja também

A gente está falando de estrutura para ter filhos, de condições de ter um relacionamento. Está falando de um monte de coisa que é envolvida. Só que para a mulher existe uma coisa que é ser biologicamente compatível. A gente fala de ter independência no trabalho. Tem várias mulheres que conseguem tocar a família. Eu acho a coisa mais linda. São coisas muito grandes. Apesar de eu ainda não ter filhos, tenho uma família muito grande. Tenho um trabalho que é muito potente na minha vida”, contou ela.

E ainda comentou sobre escolhas: “Colocar isso em perspectiva é o que faz chegar ao ponto de congelar óvulos, por exemplo. Eu acho que cada mulher, cada ser nesse mundo tem um andamento de vida, suas escolhas que mudam no caminho. Ter consciência do que quero não quer dizer que as coisas não podem mudar.”, finalizou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários