Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira se abala com polêmica e recebe apoio de amigos da Globo: “Absurdo”

Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Após polêmica envolvendo seu nome na web, Paolla Oliveira se manifestou e recebeu apoio de amigos da Globo. A atriz decidiu se pronunciar depois de ter seu nome envolvido em um vídeo de sexo que apontaram, erroneamente, como sendo ela, pois claramente não era.

A intérprete da Vivi de A Dona do Pedaço usou seu perfil oficial no Instagram para falar sobre o caso e demonstrar sua revolta por ter seu nome envolvido. “Me deparei com uma mentira circulando sobre mim. Supostamente eu estaria em um vídeo onde claramente não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. Não sou eu, é outra mulher, com nome e profissão já divulgados. Fim”, desabafou Paolla Oliveira.

+ Ana Furtado impressiona em raríssima aparição com filha de Boninho com Narcisa Tamborindeguy

+ Xuxa fala de um arrependimento em sua relação com o pai e explica doação de pensão para madrasta

+ Thaila Ayala revela exigência para poder casar com Renato Góes

Revoltada com a situação, a atriz da Globo disse que não irá se calar diante do caso e que acionou Ricardo Brajterman, famoso advogado das celebridades, para entrar na Justiça. “Não vou me calar!!! A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma. Acionei o advogado Ricardo Brajterman e vou atrás dos culpados por esse crime”, declarou Paolla Oliveira na postagem.

Paolla Oliveira no lançamento da novela A Dona do Pedaço (Foto: Foto: João Cotta/Globo)
Paolla Oliveira no lançamento da novela A Dona do Pedaço (Foto: Foto: João Cotta/Globo)

Após a publicação, amigos de Paolla Oliveira na Globo se manifestaram a apoiando. “Inacreditável”, comentou Amora Mautner, diretora artística de A Dona do Pedaço. “Justiça!”, pediu Tonico Pereira, que faz parte do elenco da novela das nove de Walcyr Carrasco. “Que absurdo! Certíssima”, disse Claudia Raia, no ar na trama das 19h Verão 90.

Atualmente, Paolla Oliveira está no ar em A Dona do Pedaço interpretando a digital influencer Vivi Guedes.

View this post on Instagram

Hoje me deparei com uma MENTIRA circulando sobre mim. SUPOSTAMENTE eu estaria em um vídeo onde CLARAMENTE não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. NÃO SOU EU, É OUTRA MULHER, com nome e profissão já divulgados. FIM. Todos os dias eu sou marcada em imagens de brincadeiras com pessoas falando que supostamente eu sou a Katherine Heigl ou a Rachel McAdams (como nessas imagens que postei). Dia desses até me compararam à modelo Coco Rocha em uma sessão de fotos. Mas são brincadeiras, não estão estampando páginas e sites da imprensa. Imagina se SUPOSTAMENTE saísse por aí que eu ganhei um Emmy de Melhor Atriz por Greys Anatomy, que SUPOSTAMENTE eu fui nomeada ao Oscar por Spotlight, ou outras indicações por minha SUPOSTA participação em True Detective. Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma “notícia”, principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar!!! A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma. Acionei o advogado @brajterman e vou atrás dos culpados por esse crime.

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics