Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira atola menor fio dental, senta com prazer, deixa parte íntima exposta e fica molhadinha

Paolla Oliveira arranca a calcinha, abaixa as calças escancarando marquinha e escandaliza: "Me faz transpirar"
Paolla Oliveira (Reprodução)

Atriz é pega no flagra em momento na praia

Paolla Oliveira viu sua carreira como atriz decolar devido aos seus inúmeros trabalhos na Rede Globo. Prova disso, é que a artista conquistou mais de trinta milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram e diariamente mantém o contato com os fãs expondo sua vida íntima.

Acostumada a chamar a atenção devido aos seus cliques esbanjando sua beleza, a artista tem mostrado que está com tudo no lugar aos 39 anos. Na última terça-feira, 15, a global decidiu aproveitar o dia de sol para renovar o bronzeado e curtir um bom banho de mar.

PARTE ÍNTIMA EXPLODE PARA FORA

Sem revelar onde estava, a atriz compartilhou em seu perfil uma série de cliques usando um biquíni preto e branco de crochê. Na primeira imagem, ela surgiu sentada na areia com as pernas escancaradas deixando seu corpo bem à mostra e com um sorriso de orelha a orelha.

Veja também

Na sequência, Paolla Oliveira posou deitada olhando para o mar. E para o último clique, a atriz ousou e mostrou seu biquíni fio dental enfiado no talo enquanto suas partes íntimas ficam bem à vista. “Para lavar um pouco a alma”, escreveu ela em sua legenda.

FICA MOLHADINHA

Essa não foi a primeira vez que Paolla Oliveira chamou a atenção dos marmanjões de plantão nas redes sociais. Isso porque, ela surgiu em um clique de costas em que seu bumbum ficava bem à vista, enquanto ficava molhadinha dentro do mar.

Atriz fica molhadinha durante banho de mar (Reprodução)
Atriz fica molhadinha durante banho de mar (Reprodução)

Confira a publicação:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários