Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira sofre grave acidente em casa, fica machucada e preocupa: ‘Me machuquei toda’

Paolla Oliveira
A atriz Paolla Oliveira contou que sofreu um acidente doméstico ao fazer uma live nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz da Globo, Paolla Oliveira contou em live no Canal Brasil que sofreu um acidente doméstico e ficou toda machucada

Paolla Oliveira está fora das telinhas desde o fim da novela A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco para o horário nobre da Globo, e a atriz esbanjou talento e fez enorme sucesso ao interpretar a icônica influenciadora digital Vivi Guedes – personagem que lhe rendeu um ótimo faturamento com publicidade.

Atualmente, Paolla Oliveira está passando esse período de isolamento social em sua residência no Rio de Janeiro na companhia de uma tia, que já vivia com ela, e o namorado Douglas Maluf.

+A mansão imponente de Luciano Camargo é inacreditável, tem lustre de 200 mil e custa R$ 28 milhões; veja fotos 

+Simone se torna vizinha de famosos como Eliana e Rodrigo Faro após adquirir mansão com cinema, piscina e academia 

PAOLLA OLIVEIRA RELATA ACIDENTE DOMÉSTICO

Recentemente, a atriz da Globo bateu um papo on-line com a repórter Simone Zuccolotto promovida pelo Canal Brasil, e a famosa acabou relatando um acidente doméstico que sofreu, que fez com que ela ficasse toda machucada. Segundo a famosa, ela precisou usar maquiagem para não deixar as marcas transparecer no vídeo.

“Tomei um tombo em casa e estou toda machucada, as mãos, o rosto, me machuquei toda. Por isso, dei até uma caprichada para esconder as marcas. Às vezes, nem em casa a gente está protegido. Tropecei, escorreguei e caí num pequeno barranco”, disse a contratada da Globo, revelando que o “acidente” aconteceu há três dias.

Sobre o impacto das redes sociais em sua vida e ainda referente à personagem criada por Walcyr Carrasco, Vivi Guedes, Paolla Oliveira disse que Vivi fez com que ela buscasse entender melhor como funciona as mídias digitais.

“Como é que eu me mostro, sendo que eu falo tanto em privacidade? Eu particularmente falo tanto em privacidade, aí fui descobrindo uma maneira de fazer isso e fui descobrindo que existem as Vivi Guedes”, declarou a namorada de Douglas Maluf.

globo
Atriz da Globo posou de biquíni (Foto: Reprodução)

 

TV

Ainda no bate-papo, Paolla Oliveira avaliou um pouco sua trajetória na TV em novelas da Globo e relatou que as pessoas criaram uma imagem dela como atriz que tornou difícil para ela conseguir papéis com outro estereótipo que lhe foi atribuído.

“Muitas vezes as pessoas têm uma imagem errada de mim e não me convidam para viver certos personagens. Será que a Paolla Oliveira topa ficar feia? Aceita parecer mais velha? Cria-se uma imagem em torno do meu nome”, disse a atriz da Globo, ressaltando que, por a acharem “grande” demais, não topará fazer certos papéis que fujam daqueles atribuídos como propícios à ela.

A famosa da Globo disse que gostaria de ser convidada para interpretar papéis um pouco mais desafiadores nos cinemas, salientando ter a curiosidade de fazer algo que as pessoas jamais a imaginariam fazendo.

Por fim, Paolla Oliveira falou sobre cenas de nudez e afirmou não ter vergonha ou pudor de ficar como veio ao mundo pela personagem que está interpretando, embora isso já tenha lhe rendido críticas.

+Namorado de Sasha, após repercussão de gravidez, fala em casamento: ‘Pronto pra casar’

“Muitas vezes fui questionada: ‘você faz muitos papéis assim’. Mas as pessoas não sabem dos outros que eu recusei. Eu fiz essas escolhas. Se a tua sensualidade ajudar a contar aquela história é válido. Não tenho vergonha nem pudor”, contou Paolla Oliveira.

Paolla Oliveira resolveu assumir o namoro com Douglas Maluf publicamente
Paolla Oliveira resolveu assumir o namoro com Douglas Maluf publicamente (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco