Paolla Oliveira

Paolla Oliveira surge bem acompanhada em foto e desperta desejos dos seguidores: ‘Queria ser ele’

Paolla Oliveira e o Perna (Foto: Reprodução/ Instagram)
Paolla Oliveira e o Perna (Foto: Reprodução/ Instagram)

Paolla Oliveira surgiu maravilhosa como sempre e encantou os “marmanjos” de plantão

A atriz da Globo Paolla Oliveira mostrou um momento de carinho e fofura nesta quinta (19) nas redes sociais.

Aproveitando que nas quintas é de praxe relembrar fotos antigas nas redes sociais, Paolla Oliveira surgiu em um clique agarradinha ao seu melhor amigo, Perna, enquanto sorri com trajes de banho. Sempre exuberante, pela cor dos cabelos da jovem na foto, parece que se trata de um registro antes de sua última trama.

“TBT com esse Perna preguiçoso”, disparou Paolla Oliveira na legenda. Os seguidores então ficaram empolgados e disseram que queriam estar no lugar do animalzinho. “Linda e digna de todos os elogios e suce$$o! gratidao pro adotar dogs SRD e por ajudar muitos…sou sua fã”, falou uma.

“Num sei pra onde olho…..🙌👏🙌😍 Se pro auau, se para os coqueiros lá trás, se pro chão de madeira e quão quente tava pra vc se deitar😂, enfim…. Decidir: pro sorriso😍”, disse outro seguidor de Paolla Oliveira. “Sua simplicidade é sua maior beleza. Eu Te Amo Muitão! Um ótimo Final de Ano minha Eterna Musa”, disse um terceiro. “Gente se fosse eu nessa foto tava toda cagada pq ia me queimar todinha nesse chão😆”, brincou mais uma.

Vale dizer que falando nela, Serginho Gui foi destaque em A Dona do Pedaço, da Rede Globo, com Chiclete. Na trama, o personagem se envolveu com Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira, e o casal passou por alguns perrengues até ficar junto. Com a resposta do público, Guizé acabou consagrado como Ator Coadjuvante no Melhores do Ano, do programa do Fausto Silva.

Agatha Moreira e Paolla Oliveira foram derrotadas por Fabiula Nascimento no Troféu Melhores do Ano (Foto: Globo)
Agatha Moreira e Paolla Oliveira foram derrotadas por Fabiula Nascimento no Troféu Melhores do Ano (Foto: Globo)

Rememorando a época das gravações, Sérgio Guizé revelou que causou um acidente na época das gravações de A Dona do Pedaço. “Tropecei, derrubei ela e ela bateu a cabeça no vidro”, contou o ator. Sérgio aproveitou para agradecer Paolla pela parceria e cumplicidade para interpretarem o casal Vivi e Chiclete. “O que seria do Chiclete sem a Vivi?”, disparou na Globo.

Embora seu espaço no Faustão, Guizé mandou um recado para sua esposa, Bianca Bin, relembrando também uma situação embaraçosa. “Na última novela que fizemos juntos, eu caí na cadeira e fiquei entalado. Acho que ela ficou com dó. Ela se diverte muito comigo”, explicou Gui.

Silva quis saber se Sérgio Guizé sempre foi desastrado assim. “Desde criança. Não queria ser assim, mas meu pé é meio de gancho, enrosca nas coisas e derruba tudo”, comentou o rapagão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com