Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira surge com curvas de dar inveja aos 38 anos, levanta a perna e público fica estarrecido: “Está nua”

Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)
Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)

Paolla Oliveira voltou a arrancar suspiros nas redes sociais e deixou muito fã babando por sua beleza

A atriz Paolla Oliveira, que está longe das novelas desde o final de A Dona do Pedaço, resolveu matar a saudade dos seus fãs e roubou a cena com um registro de tirar o fôlego.

No início do mês de junho, Paolla Oliveira mostrou que anda com a sua boa forma em dia e fez muito internauta ficar babando.

+Sasha tem guerra bombástica com o pai, avó na justiça, polêmica de maconha e gravidez anunciada: “Cresceu”

Em seu perfil oficial no Instagram, a estrela da Rede Globo compartilhou uma imagem onde aparece usando uma roupa para fazer exercícios físicos. Com um top curto e uma calça bem colada, foi possível ver os gominhos da famosa e as curvas acentuadas do seu corpo que desperta inveja em todo mundo.

“É incrível como um look pode fazer com que a gente se sinta mais poderosa, né?”, escreveu ela na legenda da imagem que bombou na rede social.

+Escândalo gay, foto sangrando e fim maligno: Filhos de Leonardo, Zé Felipe, João, e Jessica tem privacidade chutada

Com um tom nude na roupa colada, Paolla Oliveira mexeu com o pensamento de muito fã e recebeu uma enxurrada de elogios na sua publicação.

A atriz da Rede Globo ostentou suas curvas perfeitas e colocou corpo pra jogo em registro (Foto: Reprodução / Instagram)

Recentemente, a famosa revelou uma experiência sobrenatural

Em conversa com Walcyr Carrasco, a loira disse que teve uma crise de choro em filmagens de Além do Tempo (2015), na Globo. Na trama espírita, Paolla fez o papel das personagens Melissa Borghini e Melissa Santarém.

Walcyr lembrou um capítulo que a famosa surgiu em um cavalo. Ao lembrar da cena, ela contou que foi bastante tensa. “Não te falaram que eu chorei muito?”, perguntou a atriz. “Sofri muito. Tenho muito medo. Não ando muito bem”, completou.

+Flagra arrasador juntos, bomba de gravidez e declaração estampada: Thiaguinho escancara relação com Fernanda Souza

Em seguida, Paolla lembrou os bastidores da gravação, o que causou pânico para ela. Na ocasião, pediram para ela atravessar um rio com um microfone portátil. “Estava indo de costas pelo meio do rio e as pessoas não sabiam [de seu pavor]. Eu esqueci que estava de lapela, comecei a chorar e eu ouvi as pessoas: ‘Ela está chorando ou ela está rindo?”, falou.

Aos risos, a atriz disse que ficou desesperada nas gravações. “Isso acontece. Assim como acontece de fazer cenas rindo e estar chorando naquele dia e o oposto também”, acrescentou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza