Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira surge com roupa decotada e bumbum impressiona o presidente do Flamengo

Paolla Oliveira chama a atenção com roupa em festa (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira chama a atenção com roupa em festa (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira usou uma roupa bastante estilosa e decotada, que lembrou as peças utilizadas pela personagem Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço.

Na noite de segunda-feira (9), Paolla Oliveira  usou um look bastante estiloso e decotado, que chegou a lembrar a personagem Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço. A atriz participou de uma premiação que homenageia os maiores destaques do Campeonato Brasileiro,

“Hoje é dia de festa: Prêmio Brasileirão 2019. Uma festa linda da CBF [Confederação Brasileira de Futebol] pro futebol brasileiro”, publicou a atriz, fora das novelas desde o fim do folhetim de Walcyr Carrasco.

O evento foi realizado no Píer Mauá, na zona portuária do Rio de Janeiro. Em uma das categorias, o time Flamengo apareceu como campeão masculino e a Ferroviária entre as mulheres. A confraternização tem como objetivo premiar os jogadores e jogadoras que mais se destacaram por posição. Além disso, os craques do Brasileirão, os melhores técnicos, as maiores revelações e os gols mais bonitos também tiveram premiações.

Na internet, Paolla Oliveira virou um dos assuntos mais comentados do Twitter após roubar a atenção dos convidados e também do público de casa. Em uma das imagens, por exemplo, o presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Rodolfo Landim foi flagrado dando uma olhada na atriz. Muitos telespectadores disseram que não conseguiu se controlar com a beleza da atriz e que estaria olhando para o bumbum.

“Landim tá olhando pra bunda da Paola Oliveira”, disse um internauta. Calem a boca! Paola Oliveira não precisa falar nada. Essa mulher deveria ficar no palco até acabar essa premiação”, elogiou outro.

Outros já disseram que faltou organização na premiação. “Paola oliveira no prêmio do brasileirão parece eu indo apresentar trabalho na faculdade totalmente perdida fingindo tranquilidade”, escreveu um terceiro. “Não teve ensaio pra nada não até o Bola de Prata ficou mas organizado do que essa premiação nem Paola Oliveira salvou o evento toda enrolada”, disse mais um.

Paolla Oliveira globo fez sucesso como a Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Foto: Cris Rodrigues/Gshow)
Paolla Oliveira fez sucesso como a Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Foto: Cris Rodrigues/Gshow)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.