Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira surge em foto de biquíni e acaba deixando parte gigante exposta: “Toda molhada”

Paolla Oliveira fez os marmanjos pirar em foto de calcinha (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira fez os marmanjos pirar em foto de calcinha (Foto: Reprodução)

Atriz compartilhou clique só de calcinha e fez a alegria dos marmanjos

Recentemente, Paolla Oliveira surgiu em um TBT bastante ousado, em seu perfil no Instagram, a famosa apareceu com as pernas abertas no chão e deixou as suas partes íntimas explodindo, fazendo a alegria dos marmanjos.

“#tbt de bons drinks, boas lembranças e bons lugares 🧡”, escreveu a famosa na legenda da sua publicação, recebendo vários comentários dos internautas. “Eu não aguento esse sorriso 😍😍”, comentou uma internauta. “Tu é perfeita mulher”, escreveu uma segunda. “Essa mulher e mt linda😍🔥”, disse uma terceira.

Veja a ousada publicação de Paolla Oliveira a seguir!

Publicação de Paolla Oliveira (Imagem: Reprodução)
Publicação de Paolla Oliveira (Imagem: Reprodução)

BEIJO EM MULHER

Paolla Oliveira acabou roubando a cena recentemente no Carnaval do Rio de Janeiro, ao ser flagrada beijando uma outra mulher. A famosa que é musa da escola Grande Rio, não se aguentou de alegria pelo título da sua escola de samba e comemorou distribuindo selinhos na Sapucaí.

E uma das famosas que ganhou o selinho da atriz global foi Sabrina Sato. Paolla Oliveira estava no sambódromo para o Desfile das Campeãs no último domingo (01) e se deparou com Sabrina Sato acompanhando o desfile da Grande Rio em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí.

Veja também

Paolla Oliveira se dirigiu até a mais nova apresentadora da Globo e assumiu a bela relação de amizade que existe entre as duas, trocando o selinho em público.

Paolla Oliveira e Sabrina Sato trocaram selinho no desfile das campeãs
Paolla Oliveira e Sabrina Sato trocaram selinho no desfile das campeãs – Foto: Brazil News

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários