Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira tem ataque brutal de cachorro ao separar briga, vai parar no hospital e detalhes são divulgados

A atriz Paolla Oliveira foi ataca por cão e situação quase saiu do controle (Foto: Divulgação)
A atriz Paolla Oliveira foi ataca por cão e situação quase saiu do controle (Foto: Divulgação)

Paolla Oliveira sofreu um acidente doméstico com os seus cachorros e situação foi divulgada

A atriz Paolla Oliveira acabou sendo atacada por um cachorro e precisou ser levada às pressas para um hospital próximo mesmo em meio a pandemia do novo Coronavírus, mas por outro motivo.

Mas calma! O acidente não aconteceu agora. A ida ao hospital de Paolla Oliveira se deu em maio, mas só agora a informação foi revelada, segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

+Esposa de Luciano, após anunciar fim público, flagra o cantor na sala de casa, em cima do sofá e admite real

Tudo aconteceu quando um outro cão entrou dentro do sítio da atriz da Rede Globo, que fica localizado em Araras, Região Serrana do Rio de Janeiro. Acontece que o cão novato acabou se estranhando com o animal de Paolla Oliveira.

+Sikêra Jr, após rivalidade com Bonner e quebrar pau ao vivo, comemora novo salário milionário: “Melhor que a Globo”

A famosa tentou apartar a briga dos cães para tentar que os animais não se machucasse, mas a estrela da emissora carioca foi quem acabou saindo machucada da ocasião em que só estava tentando ajudar.

Assessoria revela detalhes do ocorrido

Paolla Oliveira
A atriz Paolla Oliveira contou que sofreu um acidente doméstico ao fazer uma live nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Ainda de acordo com Leo Dias, mesmo Paolla Oliveira não precisou ficar internada no hospital e sofreu apenas ferimentos leves. Segundo as informações fornecidas pelo hospital Santa Teresa, o qual a atriz foi levada após o ataque do cão, a famosa deu entrada no local às 18h do dia 25 de maio, e foi liberada logo depois, por volta das 19h, após tratar os ferimentos leves.

+CNN comete vexame histórico, divulga a Globo ao vivo no meio de reportagem e vira motivo de piada: “Erro grave”

A assessoria de imprensa da beldade confirmou o ocorrido e disse que o problema não estava na agressividade dos cachorros, mas sim pelo fato de Paolla Oliveira ter se intrometido na briga, dando ruim pra ela.

Apesar do susto, a atriz passa bem e não ficou com nenhuma sequela do acidente em seu sítio. Ela preferiu, inclusive, manter a discrição e não comentou nada sobre o ocorrido com os cachorros através das suas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.