Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira tem barraco e climão com Joaquim Lopes, mas toma atitude bizarra, fala do ex e deixa público sem acreditar

Joaquim Lopes, Paolla Oliveira e Rogério Gomes (Foto: Divulgação)
Joaquim Lopes, Paolla Oliveira e Rogério Gomes (Foto: Divulgação)

A atriz Paolla Oliveira viveu momentos tensos em seus relacionamentos, principalmente com seu ex-namorado, o ator e apresentador Joaquim Lopes, com quem ficou por seis anos.

O término do namoro entre eles não foi nada agradável e até hoje Paolla e Joaquim não frequentam os mesmos lugares simultaneamente.

+Ivete Sangalo cancela show em cima da hora, tenta esconder motivo, mas doença da filha acaba vazando

+A Dona do Pedaço: Fabiana recebe ajuda de Vivi e passa por transformação

+Luana Piovani se pronuncia após acusação contra Pedro Scooby, explica relação com o ex após namoro com Anitta e deixa público em choque

Prova disso é que no último final de semana, o ex-casal foi até a mesma festa. No entanto, assim que Paolla Oliveira chegou no local, Joaquim Lopes não pensou duas vezes e foi embora.

O detalhe é que Joaquim Lopes estava acompanhado de sua atual noiva. Mas isso não foi o suficiente para fazê-lo continuar com Paolla Oliveira na mesma festa e o climão entre eles chamou a atenção.

+Verão 90: Máscara de Moana cai e João descobre toda verdade

Com isso, muitos internautas passaram a tentar entender o motivo dessa relação ruim entre os dois atores, apesar de já fazerem pelo menos 4 anos desde que se separaram.

O motivo do término entre Paolla Oliveira e Joaquim Lopes ainda é uma incógnita, apesar dos rumores da época afirmarem que se deu após a atriz global ter se envolvido com um colega do elenco da série que gravava na época.

+Neymar toma medida drástica, desiste de casamento e irmã do jogador surge desesperada

Além de ter se relacionado com Joaquim Lopes, Paolla Oliveira também namorou o diretor de TV Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha.

Paolla Oliveira e Rogério Gomes Foto: Reprodução/TV Globo

Apesar de hoje em dia não estarem mais juntos, Paolla Oliveira, da Globo, não poupou elogios ao falar sobre o ex. “Sempre evito falar sobre assuntos mais íntimos… O namoro com Rogério terminou, mas o que fica são os encontros que a vida proporciona. Ele é umas das pessoas mais incríveis que conheço”, comentou ela, em entrevista à revista”Joyce Pascowitch” deste mês.

Ainda em conversa com a publicação, Paolla Oliveira disse amar estar apaixonada. “É algo que me alimenta, mas podemos estar apaixonadas pelo trabalho. A gente vai mudando o foco das paixões. Hoje, estou mais solta. As pessoas me perguntam muito sobre estar solteira, mas agora existe um espaço meu e estou feliz”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.