BBB22

BBB22Celebridades

“Netos vão ser lindos”, dispara o ‘Papito’ de Ana Clara após affair com ex-BBB22 vir à tona

Ayrton Lima, o Papito, e sua filha, Ana Clara - Ambos são ex-BBB18 e geraram polêmica (Reprodução/ Instagram)
Ayrton Lima, o Papito, e sua filha, Ana Clara – Ambos são ex-BBB18 e geraram polêmica (Reprodução/ Instagram)

Papito aprova affair de Ana Clara, elogia Rodrigo Mussi e cita frase de brother do BBB22

Por essa ninguém esperava mesmo! A apresentadora do “BBB: A Eliminação”, do Multishow, Ana Clara, que também é uma ex-BBB, estaria se envolvendo afetivamente com o ex-BBB22, Rodrigo Mussi, o ex-crush de Anitta.

A notícia dada com exclusividade pela coluna LeoDias, do site Metrópoles, afirmou que Ana Clara e Rodrigo Mussi estariam “se conhecendo melhor”. A divulgação da notícia de envolvimento amoroso do novo casal se deu nesta última quarta-feira, 02 de Março, segundo fontes da coluna.

Após a confirmação de affair, a coluna LeoDias entrou em contato com o ‘papito’ de Ana Clara, o seu Ayrton Lima, lembram dele? No BBB18, Papito e Ana Clara foram confinados na casa mais vigiada do país e geraram polêmica com o envolvimento afetivo, além do esperado pelo telespectador, entre pai e filha.

Ayrton Lima, o Papito, iniciou a conversa com a coluna do site Metrópoles, respondendo positivamente ao affair da filha e elogiando a escolha da apresentadora: “Ele é bonito pra caramba, meus netos vão ser lindos”, disse ele, brincando. “Eu nunca cobrei nada da Ana Clara neste quesito [com quem namora]. Nem mesmo quando a Ana era menor de idade, sabe? Até então eu não sabia de nada.”, disparou o paizão.

+Com câncer cruel no pulmão, Ana Beatriz Nogueira tem cirurgia após descoberta de diagnóstico e notícia

Veja também

Ana Clara e Rodrigo Mussi no "BBB: A Eliminação" onde teria rolado um clima inicial (Reprodução/ Multishow)
Ana Clara e Rodrigo Mussi no “BBB: A Eliminação” onde teria rolado um clima inicial (Reprodução/ Multishow)

Ayrton Lima acredita que a filha Ana Clara irá trazer boas novas em breve: “Se for real, ela vai me ligar e falar logo mais. E olha, aqui entre nós, esse Rodrigo é bonito pra caramba e a minha filha também, né?”, disse em tom de brincadeira sobre Rodrigo Mussi.

Ayrton Lima ainda afirmou para a coluna LeoDias que apoia a filha em suas escolhas, mas se intromete se algo sai do eixo: “Ana Clara é um mulherão e se isso [envolvimento com Rodrigo] der certo, os meus netos vão ser lindos. Mas, veja, conhecer melhor alguém não é namorar. Pode durar muito ou acabar amanhã, né? Mas eu torço pela minha filha”, disse o pai coruja da ex-BBB18.

Ayrton Lima teceu elogios à sua filha famosa e cita frase inesperada de atual participante do BBB22: “Ela é jovem, talentosa e muito determinada. Creio que ela tem de aproveitar a vida mesmo e o dobro ou o triplo do que eu e a mãe dela aproveitamos. É como o Pedro Scooby diz: ‘a vida é irada, irmão’”, terminou o Papito em suas declarações sobre o affair da filhota.

+Netflix responde invasão militar russa, cancela quatro produções no país e suspende tudo indefinidamente

COMO ROLOU O CLIMA

Ana Clara e Rodrigo Mussi se conheceram após a eliminação do brother no programa “BBB: A Eliminação”, do Multishow, apresentado pela ruiva. Após algum tempo de conversas, eles se encontraram neste último final de semana novamente, em uma festa na casa do ator Bruno de Luca, companheiro de trabalho de Ana Clara, no Rio de Janeiro.

Ana Clara e Rodrigo Mussi ficaram bem envolvidos na festa e os convidados perceberam que estava rolando um clima entre os bonitões. Na época que foi ao ar o programa de Ana Clara com Rodrigo, a tensão sexual e os flertes foram percebidos pelos telespectadores e internautas, mas ninguém havia pensando que ia muito além daquele momento em específico.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários