Luciano Huck

Luciano Huck

Para destruir Eliana e Faro, Luciano Huck estreia aos domingos e convoca Gugu em cartada histórica

Luciano Huck vai usar estratégia de Gugu em chegada nos domingos da Globo (Foto reprodução)
Luciano Huck vai usar estratégia de Gugu em chegada nos domingos da Globo (Foto reprodução)

Luciano Huck usa estratégia de guerra para estreia aos domingos na Globo

A guerra por audiência promete pegar fogo nos domingos da TV brasileira a partir do próximo dia 5 de setembro com a estreia de Luciano Huck oficialmente na nova empreitada dele.

Isso porque, o marido de Angélica vai estrear no comando do novo Domingão e com ele trará a responsabilidade de manter a Globo na liderança isolada.

Ou seja, Luciano Huck terá uma grande responsabilidade nas mãos.

Para isso, de acordo como informa o jornalista André Romano do Observatório da TV, o contratado da Globo vai “convocar” de certa maneira. o já falecido Gugu Liberato.

Isso mesmo, é que Luciano Huck vai ter um quadro no qual ele visitará a casa de famosos e anônimos, algo muito parecido com o “Gugu em minha casa”, que fazia bastante sucesso no SBT no passado e chegou a ser responsável pelos picos na liderança de audiência do programa.

Veja também

Para se ter uma ideia, como estratégia para combater Rodrigo Faro e Eliana, logo na estreia, Luciano Huck vai a casa de Juliette Freire, considerada um fenômeno nas redes sociais e publicidade, após ter vencido o BBB21.

Além do quadro bastante parecido com o que Gugu fazia justamente aos domingos, Luciano Huck também comandará o Show dos Famosos neste primeiro momento, quadro descontinuado pelo Domingão desde o ano passado por conta da pandemia.

Vale dizer que, o elenco que já estava escalado, foi desfeito e novos nomes estão sendo convocados para participarem dessa chegada de Luciano Huck aos domingos.

TÁTICA DE GUERRA

A estreia de Luciano Huck aos domingos também contará com uma importante tática da Globo, que exibirá antes do programa uma partida entre Brasil e Argentina com narração de Galvão Bueno. 

MARCOS MION VEM COM TUDO

Outra estreia na Globo será no dia 4 de setembro com a chegada de Marcos Mion no comando do Caldeirão com Mion. A atração estreará repaginada com o ex contratado da Record.

Entre os quadros que Marcos Mion comandará no novo Caldeirão estão Isso a Globo Mostra, no qual ele vai mostrar momentos engraçados da emissora carioca, além do ‘Essa você Sabe’, onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, além de outros.

Marcos Mion comandando o Criança Esperança na Globo (Foto: Reprodução)
Marcos Mion comandando o Criança Esperança na Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários