SBT

SBT

Para fugir de polêmicas, Larissa Manoela pode preservar mais a vida pessoal

Comportamento da atriz divide opiniões
Comportamento da atriz divide opiniões
Comportamento da atriz divide opiniões

Recentemente, o SBT anunciou o remake de “Cúmplices de um resgate” como substituta de “Chiquititas” em 2015. A trama terá Larissa Manoela como protagonista.

Sucesso interpretando Maria Joaquina no remake de “Carrossel” em 2013, a atriz mirim de apenas 13 anos, vem causando polêmica. Com um namorado mais velho e usando roupas consideradas impróprias para sua idade, a atriz vem sendo alvo constante de críticas. Na internet, usuários fazem comentários ofensivos e criticam as atitudes e a maturidade precoce da atriz.

Para protagonizar a trama do SBT, Larissa estaria recebendo orientações para preservar mais sua vida pessoal, tendo em vista que a atriz publica diversas fotos nas redes sociais ao lado do namorado e com roupas bastante ousadas. A intenção é que a atriz fuja de mais polêmicas e consiga uma aceitação melhor do público, já que terá o papel principal na próxima novela.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários