BEM PENSADO

Para não mostrar o membro, Linn da Quebrada usa tática inédita no “BBB”: “hora do banho”

22/01/2022 às 17h52

Imagem PreCarregada
Linn da Quebrada (Foto: reprodução)

Linn da Quebrada usou tática inédita no ‘BBB’ para evitar que partes do seu corpo sejam expostas

Linn da Quebrada é uma das participantes do ‘BBB22’, mas precisou entrar no reality com alguns dias de atraso após testar positivo para a Covid-19. Assim que entrou na casa, os posicionamentos e falas da atriz tem chamado a atenção do público que começa a se identificar com os participantes. Antes do reality, Linn fez sucesso como cantora, compositora, atriz e ativista social brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fátima Bernardes fora do Encontro? Após deixar o programa no fim de 2021, apresentadora tem destino selado 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite da última quinta-feira, 20 de janeiro, Linn da Quebrada surpreendeu os colegas de confinamento ao mostrar que veio preparada para não deixar partes de seu corpo serem expostas pelas câmeras. A atriz tirou da mala uma espécie de túnica que cobre o corpo e possibilita que ela troque de roupas e até tome banho sem grandes dificuldades, mais cedo a cantora já havia citado que estava ansiosa para a hora do banho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Da lista do ‘BBB’ para o ‘The Masked’: rapper famosa fecha com a Globo para participar de nova temporada; saiba quem 

“Estou com medo da hora do banho. Sou travesti, né? Tenho que lavar as partes. Estou pensando nisso’”, disse Linn da Quebrada. Vale destacar que Linn é abertamente defensora dos direitos LGBTQIA+ e embora tenha feito cirurgia para colocar seios, não chegou a fazer a transição total.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+ Com índices altos de audiência , TV Globo toma decisão importante e estica novela até o final do ano 

Ainda na casa do ‘BBB’, Linn da Quebrada afirmou se considerar travesti e bissexual, não descartando flertar com alguma sister durante as festas do reality. Em outro momento, durante uma conversa com os brothers, ela relembrou seu último relacionamento e afirmou que era com um homem, sem dar muitos detalhes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Linn da Quebrada surpreendeu ao levar traje para trocar de roupa (Foto: reprodução)

Linn da Quebrada surpreendeu ao levar traje para trocar de roupa (Foto: reprodução)

Linn da Quebrada

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.