Celebridades

CelebridadesGlobo

Para onde foi o tão comentado programa diário de Bial nas madrugadas da Globo?

Pedro Bial, apresentador do programa (Foto: Reprodução)

Essa é a pergunta que não quer calar: para onde foi o tão comentando e aguardado programa de Bial nas madrugadas da Globo?

No fim do ano passado, por volta do mês de dezembro, a Globo resolveu tirar Jô Soares do ar. A justificativa? Bial ganharia um novo programa no lugar do gordinho mais amado do Brasil.

O programa vai sair do papel? Muito possivelmente! No entanto, somente lá para o mês de maio. Pela primeira vez, a Globo mostra que ainda não se decidiu completamente sobre o novo formato do programa que deverá ocupar suas madrugadas.

Assim como destaca o jornalista Flávio Ricco, nesse momento todo cuidado é pouco e a Globo tem completa convicção disso. A produção está trabalhando, algumas gravações em externas foram feitas, mas ainda não há uma definição sobre a estreia do “Programa do Bial”. Xiii!!!

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários