William Bonner

William Bonner

Paradeiro de William Bonner é divulgado e desaparecimento de jornalista explode no Jornal Nacional: “Sequestrado”

William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner teve o paradeiro revelado por Natasha Dantas após desaparecer da bancada do “Jornal Nacional” por alguns dias

William Bonner sumiu da apresentação do “Jornal Nacional”, da TV Globo, sem deixar vestígios nesses últimos dias. Agora, o público descobriu descobriu qual é o paradeiro do âncora, que foi relembrado em um momento muito difícil exibido no telejornal, na última quinta-feira (3).

Enquanto é substituído por Heraldo Pereira na bancada do telejornal mais assistido do país, o apresentador curte alguns dias de folga com a amada, Natasha Dantas, nos Estados Unidos. A fisioterapeuta revelou que os dois estão em uma viagem romântica através de sua conta no Instagram.

Em uma selfie, a mulher de William Bonner escreveu a legenda: “Mais uma pro nosso livro. E ainda não acabou”. Além disso, a loira escolheu a música “Trevo (Tu)”, de AnaVitoria com Tiago Iorc, para definir o momento com o companheiro. “Lindos, maravilhosos, ricos e felizes”, avaliou um internauta.

HOMENAGEM A COLEGA

Tudo isso aconteceu no mesmo dia em que o “Jornal Nacional” dedicou um espaço na edição para relembrar os 20 anos da morte de Tim Lopes, que morreu enquanto fazia uma reportagem para o telejornal. A princípio, ele desapareceu e a Globo levantou um verdadeiro movimento para encontrá-lo.

O jornalista, infelizmente, foi encontrado morto após ser sequestrado e sofrer tortura de traficantes na Vila Cruzeiro, zona norte do Rio de Janeiro, enquanto denunciava casos de exploração de menores e tráfico de drogas na região. William Bonner fez uma homenagem belíssima ao colega de profissão no “JN” e ainda reuniu todos os jornalistas da redação para aplaudirem o companheiro no dia em que a morte foi confirmada.

Veja também

TRISTEZA

“Os traficantes que o mataram interromperam o seu plano e devem estar acreditando que calaram a sua voz. Estão errados. A sua voz será ouvida cada vez mais alta, em cada reportagem que nós, jornalistas do Brasil fizemos. A sua voz vai ecoar, hoje e sempre, na redação da Globo, e nas casas de cada brasileiro de bem. Em vez do silêncio, o nosso aplauso”, disse o âncora.

William Bonner está nos Estados Unidos com Natasha Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)
William Bonner está nos Estados Unidos com Natasha Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários