Urgente

Alerta geral em SP: Paralisação urgente na Uber, 99 e Bilhete Único é confirmada neste mês com pior comunicado


Paralisação e Uber com 99 - Foto Reprodução Internet

Fique por dentro de paralisação na Uber, 99 e Bilhete Único confirmada neste mês, com alerta geral para SP

E os famosos serviços do, Uber, 99 e Bilhete Único, conhecidos por todos os brasileiros, com milhões de usuários espalhados em todo o país, chocaram a todos com uma paralisação urgente confirmada, que afetará a vida de milhares de pessoas.

As informações são do site “jornalpp.com”, o qual informou no dia 08 deste mês, que próximo dia 26 de março, milhões de motoristas farão uma paralisação em todo o Brasil para protestar contra um novo projeto de regulamentação de salário feito pelo governo federal.

Segundo as informações, a Associação dos Motoristas por Aplicativo de São Carlos, a AMASC, reclama que o projeto irá beneficiar somente as grandes empresas, como a Uber e a 99, e os custos finais irão ficar nas costas dos motoristas.

Ainda segundo as informações, a associação fez um comunicado oficial sobre o caso, dizendo: “O governo conseguiu o que queria, que é o recolhimento do INSS por parte dos motoristas, o que também vai garantir direitos que hoje eles não têm”, disse a AMASC, que continuou:

“As big techs também não vão perder, pois o projeto foi feito nos moldes que elas queriam. Os aplicativos pequenos vão sofrer muito com essa regulamentação. Os motoristas acabaram ficando no meio e a corda vai estourar nas costas dos motoristas”, reclamou a associação.

Veja também

Além disso, o serviço do Bilhete Único também será afetado de acordo com o SPTrans, que informou que irá haver uma atualização no seu sistema, e nesse período, alguns dos seus serviços serão afetados ou irão ficar indisponíveis para empresas e passageiros que utilizam o serviço no dia a dia.

Motoristas em protesto, logo do 99 e Uber (Fotos: Reproduções / Internet / Montagem)
Motoristas em protesto, logo do 99 e Uber (Fotos: Reproduções / Internet / Montagem)
Motorista de aplicativo e logo da Uber e 99 (Fotos: Reproduções / Freepik / Internet)
Motorista de aplicativo e logo da Uber e 99 (Fotos: Reproduções / Freepik / Internet)

Quantos motoristas por aplicativo trabalham no Brasil?

Segundo as informações do site “mobiletime.com”, há cerca de 1,5 milhão de pessoas que trabalham como motoristas por aplicativo no país, com serviços do Uber e 99, por exemplo.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]