TENSÃO

Parceiro de Renata Fan vai ao chão, deixa Band carregado por bombeiros e loira desaba: “Humilhação”

11/08/2022 às 17h01

Por: Aline Fonseca
Imagem PreCarregada
Renata Fan e Héverton Guimarães em maca (Montagem: Reprodução)

Renata Fan viu seu parceiro deixar os estúdios da Band de maca nesta quinta-feira (11). Héverton Guimarães, comentarista do Jogo Aberto, teve que sair do programa carregado por bombeiros, após a eliminação do Atlético MG, diante do Palmeiras, na Libertadores na noite de ontem.

Pela tradição, quem faz parte do programa e tem um time em algum campeonato importante está sujeito a passar pela humilhação de sair de maca e na ambulância dos estúdios ao ser eliminado. “Olha ele filmando a saída dele na maca. É muito midiático, adeus Héverton. Eu falo que é o momento humilhante de quem é eliminado. Depois da eliminação, vem a maca. Aí a humilhação é duplicada”, disse Renata Fan, aos risos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O momento é um dos mais aguardados do programa esportivo. Cheios de humor, Renata e Denílson não economizaram na zoação com o comentarista. “Seu momento. Respira! Você tem direito, como diz Renata Fan, às suas últimas palavras, meu parceiro. Fique à vontade”, brincou Denílson.

Héverton, por sua vez, respondeu. “Minhas últimas palavras: vão todos vocês para o quinto dos inferno. É tudo que tenho para falar”, protestou o jornalista, simulando que estava passando mal.

Continua após o Veja Também

Veja também

A situação arrancou risadas de todos, e a apresentadora ainda completou. “De Divinópolis para a maca e, posteriormente, para a ambulância”, finalizou Renata Fan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Héverton Guimarães deixa jogo aberto de maca
                                                  Héverton deixou os estúdios do Jogo Aberto, nesta quinta-feira (11), de maca (Reprodução/YouTube)

 RONALDO NÃO ESCAPOU

Na quarta-feira (10), quem teve que sair de maca dos estúdios do Jogo Aberto foi Ronaldo Giovanelli. Com a eliminação do Corinthians da Libertadores, o comentarista não conseguiu escapar do “castigo”. Sem perder a piada, Renata Fan debochou: “Suas últimas palavras antes de sair?”.

A equipe de bombeiros da Band foi convocada, e logo o elenco começou a zombar do colega. “A saúde do Ronaldo está sendo muito bem cuidada. Aquele momento chato… triste. Aquele momento que ninguém gosta de ver, nós sofremos junto, nós também temos a solidariedade com o Ronaldo”, brincou Renata Fan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diferente de Héverton, Ronaldo saiu do palco na maca e enfaixado.

🚨 Nova traição do ex de Iza + Globo tira Maju do Fantástico + Datena implora para voltar para a Band   

Deníllson
Jogo Aberto
Renata Fan
Aline Fonseca

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.