BBB21

Paredão falso, Líder Rodolffo com duas semanas imune e votos duplos: Globo bota BBB21 de cabeça para baixo

Rodolffo ganha prova do líder do BBB21 (Foto: TV Globo)
Rodolffo ganha prova do líder do BBB21 (Foto: TV Globo)

Rodolffo ganha prova do líder no BBB21

Essa semana será muito agitada no BBB21, com Rodolffo líder. A Globo decidiu como será o esquema dessa semana e ficará bem diferente do que a gente já viu.

Finalmente termos um paredão falso no BBB21. Além disso, o líder que ganhar a prova hoje (04) ficará imune por duas semanas. Além disso, um dos brothers na semana que vem poderá votar duas vezes no confessionário.

O motivo das duas semanas de imunidade do líder do BBB21 é porque segundo Tiago Leifert quem indica alguém para um paredão falso ‘se ferra muito’, então ele terá esse reforço a mais na casa. O esquema será assim: o líder indica 1 integrante da xepa e 1 integrante do vip para o paredão. O mais votado da casa também vai para o paredão. O indicado da xepa terá direito a contragolpe (indicar mais um), e o do vip também terá esse direito.

Na prova bate e volta do BBB21, estarão o mais votado da casa, o contragolpe da xepa e o contragolpe do Vip. Um deles se salvará do paredão quádruplo. O vencedor do líder hoje terá um veto na semana que vem, indicará sete vips e sete para a xepa, e ficará com duas semanas de imunidade. Na terça-feira, terá o paredão falso! Todos eles garantirão vaga na prova do líder do dia 11/03.

O mais votado do público do BBB21 vai para o quarto secreto e terá mais um veto do anjo, por duas semanas. O segundo mais votado jogará a próxima prova do líder de 11/03. O terceiro mais votado jogará a próxima prova do líder de 11/03. E o quarto mais votado ganha voto com peso 2, pelo prazo de duas semanas, mas não pode votar na mesma pessoa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com