Zé Felipe

Parte íntima quebrada, aos gritos na frente de mansão e mulher feia merece traição: Zezé é mostrado ao Brasil

Zezé di Camargo em situações bizarras (Foto: Montagem)
Zezé di Camargo em situações bizarras (Foto: Montagem)

Famoso sertanejo tem histórias chocantes escancaradas nos bastidores

O cantor sertanejo Zezé di Camargo tem diversas histórias que movimentaram os portais brasileiros que cobrem celebridades. Com longa carreira artística, o famoso já viu momentos pessoais escancarados nos bastidores da família Camargo.

+ Ana Paula Arósio, há 1 década em reclusão, surge de forma absurda e irreconhecível no Jornal Nacional: “Chocante”

+ Senhora diz ser filha de Silvio Santos, briga na justiça e faz Leo Dias desmoronar em entrevista: “Me dê um abraço”

Com relação a sua carreira na música, não há motivos para questionamentos. Com seu irmão Luciano, se tornou um dos percursores do estilo romântico no Brasil e angariou milhões de fãs com um sucesso tremendo.

Mas além do sucesso dos palcos, Zezé acabou tendo alguns episódios minimamente inusitados em sua vida pessoal. Alguns deles movimentaram os portais de celebridade.

Zezé já foi linchado publicamente por situações de sua vida (Foto: montagem)
Zezé já foi linchado publicamente por situações de sua vida (Foto: montagem)

PARTE ÍNTIMA QUEBRADA

A ex-cunhada de Zezé escancarou em vídeo que o sertanejo passou por um perrengue no passado. De acordo com a ex-esposa de Luciano Camargo, Zezé teria ido a um bordel com Daniel e Leonardo e algo estranho aconteceu.

Cléo Loyola abriu o jogo em vídeo e contou que ao tomar um remédio para ereção, Zezé acabou sofrendo uma fratura no pênis. A ex-cunhada ainda contou que a situação já era de conhecimento de muitos em Goiás.

Zezé Di Camargo deu o que falar ao surgir em vídeo aos gritos (Foto montagem)
Zezé Di Camargo deu o que falar ao surgir em vídeo aos gritos (Foto montagem)

ZEZÉ AOS GRITOS NA MANSÃO DE DENILSON

Há alguns meses, uma outra situação do sertanejo foi escancarada ao Brasil. O famoso surgiu em vídeo gritando na porta da casa de seu cunhado Denilson, que é casado com a irmã dele, Luciele Di Camargo.

Em uma tentativa de ver o cunhado, o sertanejo gritou por ele na fachada da casa e descreveu tudo no vídeo que publicou na rede social: “O que a saudade faz! Perturbando meu cunhado 5:00 da manhã!”, contou Zezé.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

+ Escândalo! Pastor Anderson foi adotado por Flordelis antes de virar marido e ser morto de forma cruel: ‘Dormindo com o inimiga’

+ Joelma tem fim da carreira anunciado a milhões, filha é massacrada com a culpa e situação explode: “Quer blindar”

ZEZÉ ATACA ZILU EM COMENTÁRIO

Em uma entrevista que Zezé deu em uma rádio, foi acusado de maltratar sua ex-esposa, Zilu. Isso porque o famoso já confessou que traiu a socialite diversas vezes e nesta entrevista acabou revelando o que poderia ser o motivo das traições.

Na entrevista, Zezé di Camargo esculachou ao soltar a frase: “mulher feia merece ser traída”. Muitos viram a atitude como desrespeito e preconceito com pessoas consideradas fora do padrão.

Zilu
Zilu ex-esposa do sertanejo e Graciele Lacerda, atual. (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.