BBB22

BBB22

Participante do BBB descobre diagnóstico de câncer, desiste do reality da Globo e morte é confirmada

Participante do BBB descobre diagnóstico de câncer, desiste do reality da Globo e morte é confirmada
BBB 16 teve desistência após notícia de câncer (Montagem: TV Foco)

Doença fatal causou pedido de saída

Já em sua reta final, a edição do BBB de 2022 foi considerada “morna” pela falta de embates, mas acabou incendiada com a desistência de Tiago Abravanel. O que muita gente não imagina, é que a exigência de saída no passado já aconteceu pelo pior motivo possível: um diagnóstico de câncer.

É isso mesmo, no BBB 16, Alan Marinho pediu para deixar o reality da Globo ao saber que o câncer do pai no pulmão havia se agravado. Na época, a produção não viu outra alternativa a não ser avisá-lo e ele decidiu desistir de imediato.

Por incrível que pareça, antes de saber a pior notícia sobre o pai, o brother estava se questionando se deveria continuar no jogo por estar com muita saudade da sua família. Apesar do dilema, ele estava resistindo ao confinamento e só entregou os pontos para cuidar do seu genitor.

Logo que saiu, Alan Marinho acompanhou todo o tratamento do pai, em fevereiro de 2016. “Foi triste quando eu cheguei e descobri a doença do meu pai. Estou empenhado nisso. Tenho acompanhado as sessões de tratamento. Quero trazê-lo para casa”, contou ao GShow, na época.

Infelizmente, o pai do participante do BBB 16 acabou não resistindo na luta contra doença e teve sua morte confirmada cerca de um mês depois do filho desistir do reality da Globo.

Veja também

Participante do BBB descobre diagnóstico de câncer, desiste do reality da Globo e morte é confirmada
Alan Marinho desistindo do “BBB” em 2016 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Por mais que tenha sido assolado por um luto brutal, Alan Marinho garantiu que não se arrependeu da desistência. “Fiz a coisa certa, tivemos uma despedida justa“, desabafou ao EGO, na época.

JÁ ACONTECEU DEZENAS DE VEZES

Desistir do BBB certamente não é uma tarefa fácil, mas muitas vezes se faz necessário. Voltando aos dias atuais, Tiago Abravanel saiu por não aguentar a pressão do jogo e Lucas Penteado deixou a edição de 2021 após brigar e ser maltratado por grande parte da casa.

Lucas Penteado (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Assuntos

bbbGlobo

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários