Celebridades

CelebridadesGlobo

Participante do Big Brother Brasil que sofreu traumatismo craniano passará por uma cirurgia urgente

BBB
Big Brother Brasil (Foto: Reprodução)

Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro e teve traumatismo craniano, o ex BBB passará por outra cirurgia

Na tarde desta última terça-feira (5), o ex BBB, Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente de carro, teve um novo boletim médico divulgado por sua assessoria.

Segundo a nota divulgada por sua assessoria, Rodrigo Mussi passará por uma nova cirurgia e já teve as máquinas retiradas da sua cabeça.

“Rodrigo Mussi teve o monitor da cabeça retirado e fará uma cirurgia quinta-feira, na perna, para a remoção da ‘gaiola’”.

A nota ainda revela que o ex BBB está tendo boa recuperação e que logo acordará do coma induzido: “Continua agitado e se mexendo bastante, mas o despertar do Rodrigo precisa ser calmo e controlado, por isso, os médicos estão controlando a sedação da melhor forma para ele. A família pede que continuem com as correntes de orações e sente que ele acordará em breve”.

+Tadeu Schmidt expõe Big Brother Brasil, revela sobre participante no paredão falso antes da hora e diz quer vai expor verdades na cara dos emparedados

Veja também

HORAS FUNDAMENTAIS

BBB22: Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro (Foto: Reprodução)
BBB22: Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro (Foto: Reprodução)

Após algumas cirurgias feitas na última sexta-feira, o irmão de Rodrigo, Diogo, disse que as próximas horas são fundamentais para a recuperação de Rodrigo.

Em entrevista ao fofocalizando do SBT e a outros diversos jornalistas que estavam na porta do hospital aguardando por notícias, Diogo disse que as próximas horas de Rodrigo são ‘Primordiais’:

“Ele está se recuperando. Ele está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e a partir agora, cada hora, cada minuto depende dele. Agora é esperar. As próximas 48 horas são primordiais para a sua melhora, para a sua recuperação”, afirmou o irmão do ex BBB

+Após toque de recolher, SBT derruba programação líder em audiência e é obrigada a mudar toda a grade

Segundo Diogo Mussi, o próximo boletim médico sairá entre o sábado (2) e domingo (3), e desmentiu fatos sobre transferência do irmão.

“As cirurgias foram muito bem sucedidas. Os médicos são excelentes. A equipe médica do HC é muito boa. Então, assim, ele está em boas mãos. Agora é a gente aguardar e torcer”

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

bbb

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários