TV Foco

Participante do BBB19 já se envolveu com famosa da Globo e fotos vêm à tona

Gustavo De Léo Soares do BBB19 (Foto: Reprodução)
Gustavo De Léo Soares do BBB19 (Foto: Reprodução)

Com 37 anos, Gustavo De Léo Soares está realizando um desejo. Paulista, o oftalmologista estará na casa do Big Brother Brasil 2019, um sonho de muitos anos.

+Responsável por lei que criminaliza exposição de fotos íntimas, Carolina Dieckmann admite que manda nudes

“Um sonho de longa data que, após tanta insistência e pensamento positivo, acabou se concretizando. A partir de agora vamos assistir juntos, nos divertir muito e claro, torcer bastante pelo “Cabelo” no BBB 19”, escreveram amigos em suas redes sociais.

+Famosos cancelam show mais uma vez, polêmica vem à tona e justiça será envolvida

Mas, antes de entrar na casa, o bonitão se envolveu com a modelo Daiane de Paula, repórter do Domingão do Faustão. O romance durou cerca de um ano e terminou meses depois do Réveillon de 2018, em que o casal passou junto na Praia da Pipa (RN).

+Campeã do BBB, Gleici não consegue administrar fortuna e pede emprego na Globo

Agenciada pela Ford Models, a repórter gata do “Domingão” conta com mais de 200 mil seguidores e está há quase 3 anos no programa . Ex-atleta, a beldade jogava basquete no time de sua cidade natal, Maringá, no Paraná. A beldade ostenta um corpão sarado e tem várias fotos e vídeos de sua participação na atração e com Faustão.

+Foto de Paloma Bernardi pelada com amigos bomba na internet e é a mais vista da atriz

Confira os registros:

Gustavo De Léo Soares e Daiane de Paula (Foto: Reprodução)
Gustavo De Léo Soares e Daiane de Paula (Foto: Reprodução)
Gustavo De Léo Soares e Daiane de Paula (Foto: Reprodução)
Gustavo De Léo Soares e Daiane de Paula (Foto: Reprodução)

ACUSAÇÃO DE RACISMO

O BBB19 nem começou e já está repleto de polêmicas entre os participantes anunciados na tarde desta terça-feira (9) na Globo. O primeiro deles, Alan, já está envolvido em várias controvérsias, entre elas, uma declaração racista que teria feito no passado em suas redes sociais.

Mulher aparece e revela por que espancou Mayla em Pipa: “Não tenho sangue de barata!”

Alan é o primeiro participante do BBB19 (Foto: Reprodução)
Alan é o primeiro participante do BBB19 (Foto: Reprodução)

Nos prints que estão circulando na web, ele se mostra contrário às cotas para negros nas universidades e chegou a ser acusado por uma ex-affair de ter transmitido três tipos de doenças. As polêmicas não param por aí e, em uma das falas, ele teria ainda detonado as pessoas de pele negra.

“Vejo um preto na rua e já me afasto com medo”, diz a fala em um dos prints. As publicações foram apagadas pela família do brother apenas depois que as declarações vieram à tona, mas já era tarde demais. Os responsáveis pela administração dos perfis de Alan no BBB19 se recusam a comentar o assunto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;