Celebridades

Participante do Big Brother é internado em hospital após sofrer surto psicótico: “estava muito alterado”

André Filipe, participante do Big Brother Portugal foi expulso do reality e internado em clínica após surto psicótico (Foto: Reprodução)
André Filipe, participante do Big Brother Portugal foi expulso do reality e internado em clínica após surto psicótico (Foto: Reprodução)

Participante foi internado em clínica após expulsão do Big Brother em Portugal

Um fato inusitado aconteceu no Big Brother de Portugal. Acontece que um dos participantes foi expulso, e em seguida internado em uma clínica psiquiátrica após ter sofrido com um surto psicótico. O mesmo trata-se do escritor e produtor audiovisual André Filipe, que virou motivo de preocupação do reality da TVI, nas últimas 24 horas.

A expulsão de André Filipe do Big Brother se deu após o mesmo ter destruído as instalações elétricas e os espelhos da casa, atirando parte dos mobiliário na piscina e escrevendo mensagens em uma parede.

+Franklin David, apresentador do Tricotando, pede demissão da RedeTV! e faz comunicado: “Nova aventura”

“Os colegas vinham se mostrando preocupados com certos comportamentos do concorrente do Barreiro e depois dos últimos acontecimentos não houve outra opção senão a expulsão de André Filipe”, diz a TVI através de um comunicado.

RELATO DA MÃE

André Filipe tem 25 anos, e em entrevista ao jornal português Correio da Manhã, a mãe dele contou que ao chegar em casa, o filho estava muito alterado e que após uma conversa com a psicóloga do Big Brother, resolveu que o melhor seria interná-lo em uma clínica.

+Falência? Gusttavo Lima pode perder R$ 20 milhões do dia para a noite e notícia é comunicada oficialmente

“Quando ele chegou em casa estava muito alterado — virou-me a despensa de pernas para o ar, foi buscar coisas antigas, fotos, tudo. Estava perturbado e falando como se ainda estivesse na casa do BB, não fazia sentido. Eram 3h da manhã quando, depois de falar com a psicóloga do programa, decidi interná-lo”, relatou ela, que ainda contou que André Filipe havia sido diagnosticado com surto psicótico.

“Nunca vi o meu filho assim. Ele nunca foi violento nem teve este tipo de comportamentos. O que eu acho é que ele entrou numa personagem e não consegue sair dela. Está também há muito tempo sem dormir, o que despoletou isto tudo”, falou a mulher, que ainda disse que o filho já foi medicado e está mais calmo, porém, ele “não deverá ter alta tão cedo”.

+Biel expõe ex-mulher em A Fazenda, diz que ela se faz de coitada e recebe resposta avassaladora

Veja o momento da expulsão de André Filipe do Big Brother Portugal no vídeo abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

#BBTVI

Uma publicação compartilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.